‘Além do Tempo’: Vitória toma decisão e marca a data do casamento de Felipe e Melissa

Enquanto Lívia sofre com a notícia, a decisão de Vitória muda os rumos da trama e intensifica os conflitos amorosos envolvendo Felipe e Melissa

Vitória de 'Além do Tempo' - (Reprodução: Globo)
Vitória de 'Além do Tempo' - (Reprodução: Globo)

Determinada a descobrir o paradeiro de Bernardo, Emília segue pela mata em sua busca, sem medir esforços para encontrá-lo nos próximos capítulos de Além do Tempo. Ao mesmo tempo, Dorotéia compartilha com Melissa sua forte convicção de que Bernardo continua vivo, alimentando a esperança de que ele possa reaparecer em breve. Enquanto isso, Vitória toma uma importante decisão ao marcar oficialmente a data do casamento de Felipe e Melissa. A notícia, porém, causa grande impacto em Lívia, que não consegue esconder sua tristeza e decepção diante dos acontecimentos.

Em outra frente, Raul procura Emília para alertá-la de que Bento pretende ir até sua casa em busca de informações sobre Bernardo, o que aumenta ainda mais a tensão em torno do desaparecimento. Paralelamente, Roberto dedica parte do seu tempo a ensinar técnicas de esgrima a Pedro, fortalecendo a relação entre os dois. Já Rosa surpreende Neném ao fazer uma revelação inesperada, capaz de mudar a forma como ele enxerga determinada situação.

Melissa, por sua vez, começa a observar atentamente a proximidade entre Felipe e Lívia e passa a desconfiar de que exista algo mais entre os dois. Em meio a tantas emoções, Rita tem um encontro com Pérsio, que promete trazer novos desdobramentos para a trama.

Sem perder tempo, Emília recorre à ajuda de Gema para avisar Lívia sobre uma descoberta importante: ela finalmente encontrou Bernardo. Mais tarde, enquanto tenta organizar seus pensamentos, Bernardo relembra a intensa discussão que teve com Vitória antes de desaparecer. No entanto, o momento decisivo acontece quando Bento consegue localizar Bernardo, abrindo caminho para uma série de revelações e confrontos que prometem movimentar os próximos acontecimentos.

A Condessa morre? Saiba o que acontece com Vitória nos próximos capítulos

Condessa Vitória (Irene Ravache) passará por momentos de fragilidade em sua saúde, nos próximos capítulos de “Além do Tempo. Mesmo assim, ela não tem um final trágico e segue viva na reta final da primeira fase da trama.

Desfecho de Vitória

A dona do casarão tem instabilidade em seu quadro de saúde e é ajudada por Lívia (Alinne Moraes), com isso, ela acaba se aproximando da funcionária, sem nem desconfiar que ela seria sua neta, e acaba a promovendo como sua assistente pessoal.

Ela finalmente tem uma resposta sobre o paradeiro de seu filho, Bernardo (Felipe Camargo), após tanto tempo desaparecido. No entanto, ela acaba descobrir algo que não gostaria, e dá de cara com Emília (Ana Beatriz Nogueira), descobrindo que a nora ainda está viva e não faleceu no acidente planejado por ela. Com o passar da novela, ela descobre sobre seu parentesco com Lívia e tenta se aproximar da família, atitude que acaba sendo em vão pois a neta e o filho preferem se afastar da matriarca.

Ainda que tenha realizado muitas maldades, ela não morre, mas sofre com um final muito solitário ao seu abandonada por todos de sua família. Enquanto na segunda fase, ela reencarna como a mãe de Emília, sua principal rival ao longo da primeira fase. Porém, mesmo com o parentesco, elas continuam em atrito e geram ainda mais conflito na próxima fase da trama.

As informações dos próximos capítulos de “Além do Tempo” são do site NaTelinha.

Veja ainda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CONTIGO! (@tocontigo)