Carlinhos Maia abre o jogo sobre vida amorosa e fala do ex após traições: ‘Não carrego culpa’
Diretamente dos Estados Unidos, influenciador comenta fase atual, expõe reflexões sobre o fim do relacionamento e revela como lida com a nova dinâmica pessoal

Em meio à movimentação intensa de Miami, nos Estados Unidos, durante o período que coincide com a Copa do Mundo, o influenciador Carlinhos Maia participou de um bate-papo descontraído com a criadora de conteúdo Mari Menezes em um vlog exclusivo para o portal LeoDias. Em um ambiente leve e sem restrições, ele respondeu a perguntas pessoais e abriu detalhes sobre sua vida afetiva após a separação de Lucas Guimarães, além de refletir sobre sua nova fase pessoal.
Ao ser questionado sobre como tem lidado com a solteirice e com a sensação de liberdade, Carlinhos afirmou que o principal sentimento desse momento é a paz emocional, destacando que estar solteiro trouxe também uma sensação de responsabilidade afetiva mais leve. Para ele, o maior benefício dessa etapa é não carregar o peso de possíveis mágoas em um relacionamento.
“É bom porque você não carrega culpa. Se sentir culpado é muito ruim”, desabafou.
Mesmo vivendo essa nova fase, o influenciador fez questão de reforçar que o vínculo construído ao longo dos anos com Lucas Guimarães não desapareceu com o fim da relação. Segundo ele, existe respeito, carinho e um laço afetivo que permanece sólido, mesmo que em outro formato.
Com tom mais reflexivo, Carlinhos destacou que grandes histórias não deixam de ter importância apenas por mudarem de configuração. Ele ressaltou que o ex-companheiro continua ocupando um espaço significativo em sua vida, agora reconfigurado para outra dinâmica de convivência.
“Um grande amor vai ser para sempre um grande amor. Tem um espaço no coração, é minha família, mas eu estou amando estar sem machucar ninguém, principalmente quem eu amo, e vendo ele viver, amar, ser feliz”, declarou.
Além da vida pessoal, a conversa também trouxe momentos mais leves sobre a experiência do influenciador em Miami durante o evento esportivo. Acostumado a uma rotina intensa de interação com o público, ele comentou sobre o calor forte da cidade e brincou com a situação em que se encontra durante os compromissos.
“Meu Deus, estou pingando aqui”, disse, em tom bem-humorado.
Durante a entrevista, Mari Menezes observou que Carlinhos tem circulado com mais espontaneidade, interagindo com diferentes pessoas e demonstrando uma postura mais aberta e receptiva. O influenciador concordou com a percepção, rindo ao reconhecer que tem se sentido mais leve e sociável nessa fase, embora ainda esteja tentando compreender completamente esse novo momento da vida.
Ele afirmou que não sabe exatamente definir a energia atual, mas garantiu que tem aproveitado esse período de forma positiva.
Mesmo imerso no clima do evento internacional, Carlinhos também fez uma confissão curiosa: apesar de estar rodeado por conversas sobre futebol, ele admitiu não acompanhar o esporte. Ainda assim, revelou que a convivência no ambiente o fez repensar essa postura, já que tem sido constantemente questionado sobre o tema.
Segundo ele, a pressão social acabou despertando a vontade de aprender mais sobre o assunto para evitar situações constrangedoras em conversas informais.
“Estou me sentindo obrigado a começar a entender. Já estou com vergonha das pessoas falarem e eu dizer ‘não entendo’. Vou começar!”, garantiu.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Brasil vai ganhar a Copa? Internet se surpreende com previsão de vidente
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.