Mistério revelado: Vaza suposto bilhete de Vini Jr. a Virginia: ‘Coisas difíceis’
Influenciadora Virginia Fonseca recebe buquê de flores gigante e bilhete secreto vaza; saiba o que estava escrito!

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais no último domingo, 21/06, para compartilhar o primeiro episódio de sua série no Instagram, chamada “Mundo da Vi”. No vídeo, ela mostra o momento que recebeu um buquê de flores no Dia dos Namorados.
Em uma viagem a Nova York, a empresária aparece recebendo o buquê gigante que deu o que falar nas redes coisas. Virginia se mostrou surpresa com o presente e curiosa para saber o responsável.
O influenciador e amigo de Virginia, Lucas Guedez, que estava no local, brincou com a situação ao ver o bilhete. “Não precisa nem de nome nessa primeira frase, né? Tonha”, diz disparou. O famoso, então, leu primeira frase escrita na carta: “As coisas difíceis são as melhores”.
Vale lembrar que Virginia publicou registros com o buquê em sua rede social e o ex-namorado, o jogador Vini Jr., reagiu com um coração, aumentando os rumores de que ele seria o responsável pelo o “mimo”.
Reação da internet
A frase supostamente enviada pelo craque da Seleção Brasileira chamou atenção e virou assunto: “Negociou o inegociável”, disse uma internauta. “Depois do fica bem, veio aí: As coisas difíceis são as melhores”, debochou outra pessoa. “Ai que mico”, acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil
Bruna Biancardi, explicou o motivo de não ser vista com as demais esposas e namoradas dos atletas da seleção brasileira, também conhecidas como WAGs.
A esposa de Neymar, explica que decidiu ficar em Orlando por causa das filhas, Mavie e Mel, e com isso, ficou afastada do local onde os jogos estariam acontecendo. “Como a gente não sabia como ia ser essa logística [da Copa], falei: ‘Ah, prefiro ficar em Orlando, onde as meninas [suas filhas] vão fazer mais coisas e, quando precisar, a gente vem’. Só que ficar nesse vai e volta não é tão pertinho. Dá duas horas e meia!”, relatou para Karla Marques Felmanas, em uma conversa publicada no YouTube.
Ainda assim, ela diz não ter problemas com as outras esposas, e relata manter contato constante com elas, principalmente agora durante a Copa do Mundo. “Elas fazem algumas coisas [juntas], me falam, mas eu estou longe. Acho que sou a única que fiquei em Orlando.
Bruna finaliza dizendo que acredita que todas as “selesposas” se dão bem e compartilham do mesmo sentimento. “É uma relação legal. Todo mundo se identifica e passa por coisas parecidas. Se eles se machucam, a gente sente. [Quando] alguém entra no jogo, como o Endrick entrou, é [uma sensação de] ‘que bom!'”, expressou.
Leia também: Simples? Roupa de Rafa Justus para jogo do Brasil chama atenção: ‘Nossa’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.