‘Coração Acelerado’: Proposta milionária para Eduarda deixa futuro com Agrado em risco

Proposta solo milionária para Eduarda deixa futuro com Agrado em risco em 'Coração Acelerado'

Eduarda em 'Coração Acelerado' - Reprodução/Globo
Eduarda em 'Coração Acelerado' - Reprodução/Globo

Os bastidores do show business vão tremer com uma reviravolta de ouro na carreira de Eduarda (Gabz) nos próximos capítulos de Coração Acelerado“, a novela das sete da Globo. Em meio ao sucesso estrondoso da dupla sertaneja, a jovem receberá uma proposta profissional surpreendente e milionária que testará a força e a união de sua parceria com Agrado (Isadora Cruz). Demonstrando que a amizade das duas está acima do dinheiro, a cantora se recusará a dar uma resposta imediata sem antes consultar a opinião e receber a bênção de sua companheira de palcos. As informações são do site Notícias da TV.

A proposta irrecusável do “Rei de Brasília”

O responsável por agitar o mercado musical será o empresário Ronei (Thomás Aquino). Ele convocará as duas artistas até o seu escritório para celebrar a excelente fase que elas estão vivendo. Com as contas no azul e o público engajado, o agente não poupará elogios aos últimos lançamentos, incluindo as faixas solo que Eduarda preparou com tanto carinho para o novo álbum da dupla.

No meio da reunião, Ronei soltará a bomba que deixará Eduarda de queixo caído: “É convite atrás de convite. Festival, contrato novos, publicidade. ‘Seu Amor é Minha Estrada’, Agrado, bombou. Duda, tu é idolatrada. E, falando nisso… Surgiu um convite daqueles impossível de recusar. O Rafael Miranda, conhecem? Magnata do agro. O rei de Brasília. Pediu a noiva em casamento no show de BH. Quer a Duda cantando a mesma música na festa de noivado. Surpresa pra ela. Surpresa pra todo mundo. Dois dias. Hotel seis estrelas. Cachê altíssimo”, disparará o empresário, esfregando as mãos.

O recuo de Eduarda e o apoio de Agrado

Apesar de os olhos brilharem diante da perspectiva de se hospedar em um hotel seis estrelas e embolsar uma verdadeira fortuna em apenas 48 horas, Eduarda sentirá o peso da responsabilidade e recuará. Zelosa com o projeto que construiu ao lado da amiga, a jovem questionará se dar um passo solo e isolado justamente agora não passaria uma imagem errada de crise ou separação da dupla para a imprensa e para os fãs.

“Viajar sozinha agora? Você acha que isso conversa bem com a imagem da dupla, Ronei?”, ponderará Duda, insegura. O empresário tentará minimizar os riscos, garantindo que o mercado absorve bem esse tipo de show corporativo e que o valor do cachê é alto demais para ser jogado no lixo.

Sem se deixar levar pela lábia do empresário, Eduarda olhará diretamente para a parceira e deixará a palavra final nas mãos dela. Para o alívio de Ronei, Agrado demonstrará total generosidade e zero espaço para o ciúme profissional. “Meu Deus, tem nem o que pensar, você tem que ir. Vai ser o máximo, top demais”, apoiará a personagem de Isadora Cruz, com um sorriso no rosto. Com o aval definitivo e a torcida da melhor amiga, Eduarda finalmente assinará o contrato para embarcar rumo à sua luxuosa aventura solo na capital federal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

Leia também: ‘Coração Acelerado’: Saiba o que Zilá fará para sabotar Janete e Zuzu

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.