Famosa terminou relacionamento após excesso de vaidade do namorado: ‘Choque’
Famosa influenciadora terminou relacionamento por causa de excesso de vaidade do namorado

A influenciadora Wanessa Moura anunciou o fim do relacionamento após se incomodar com o excesso de vaidade do ex-namorado. O caso ocorreu em 2024.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o rapaz chegou a gastar mais com beleza e tratamento estéticos do que ela mesma. “Cuidados faciais são importantes, e eu adoro que homens se cuidam, mas quando ele começa a gastar mais do que eu com estética, algo está errado”, disse.
“Ele passou a gastar quantias absurdas em produtos de beleza e até a usar os meus. Além disso, começou a investir pesado em procedimentos estéticos, alegando que estava mais bem cuidado e aparentando ser mais ‘jovem’ do que eu”, completou a modelo.
Wanessa alegou que o, agora, ex-namorado desembolsou R$ 30 mil em um único mês com procedimentos e produtos. “Foi um choque para mim. Eu sabia que ele gostava de se cuidar, mas nunca imaginei que ele chegaria a esse ponto. Era um verdadeiro exagero”, concluiu.
Mistério revelado: Vaza suposto bilhete de Vini Jr. a Virginia: ‘Coisas difíceis’
Lucas Guedez abandona quadro de Virginia e deixa EUA
A volta de Lucas Guedez ao Brasil, na manhã desta quarta-feira (24), movimentou as redes sociais após sua participação em uma viagem aos Estados Unidos ao lado de Virginia Fonseca. O influenciador esteve no exterior por mais de uma semana, período em que os dois gravaram conteúdos especiais relacionados à Copa do Mundo para o programa Domingão com Huck, da TV Globo. A parceria chamou atenção do público e gerou grande repercussão entre os seguidores.
Logo após o desembarque, começaram a circular rumores nas redes apontando que a saída antecipada de Lucas teria relação com supostos problemas envolvendo documentação de trabalho. As especulações sugeriam até mesmo que ele poderia ter sido afastado do quadro comandado por Virginia Fonseca. Diante da repercussão, o influenciador decidiu esclarecer a situação e negou qualquer irregularidade ou conflito durante a viagem.
Em conversa com a imprensa, Lucas Guedez afirmou que sua volta ao Brasil já estava previamente organizada em sua agenda profissional. “Eu tenho um trabalho, amanhã, em Petrolina. Por isso vim antes, para ajeitar o cabelo e me arrumar”, explicou, destacando que compromissos pessoais também influenciaram sua decisão de retornar antes do fim da estadia nos Estados Unidos. Segundo ele, não houve qualquer tipo de impedimento relacionado às gravações ou à sua participação no projeto televisivo.
O criador de conteúdo ainda comentou sobre a possibilidade de retornar ao exterior para novas gravações ao lado de Virginia Fonseca, dependendo da continuidade do quadro. “Talvez eu até volte pros EUA se o quadro continuar, estão decidindo ainda”, afirmou. Em tom descontraído, ele também brincou sobre a agenda da equipe e o andamento das gravações. “Tudo depende do Brasil, também, né? Se não ganhar hoje, até a Vivibora volta”, disse.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.