Com um início de programa conturbado, o Big Brother Brasil 21 acabou formando o 'Gabinete do Ódio', que era composto por: Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota.
Após a eliminação do grupão - com recordes de rejeição - os ex-BBBs têm que lidar com as consequências dos seus atos aqui fora. Veja como eles estão se comportando após a saída do reality
Karol Conká: A artista foi quem mais recebeu ataques e críticas por conta de seu comportamento. Ela protagonizou cenas fortes de humilhação e arrogância, que a fizeram perder milhares de seguidores em pouco tempo.
A Globo ainda teve diversos cuidados com a cantora para tentar amenizar a situação. Atualmente, ela está ‘sumida’ da web e trabalhando em novos projetos, entre eles, um livro de autoajuda focado em sua experiência de vida.
Lumena Aleluia: Ela é de longe a participante odiada que está rapidamente recuperando o carinho do público. A ex-BBB conseguiu reverter seus conflitos dentro do jogo para uma imagem positiva para si mesma.
Bem humorada, a artista surge constantemente nas redes fazendo piadas e rindo do que estão dizendo sobre ela na web. Além disso, ela mostra para todos que está torcendo até para os participantes que ela brigou dentro do confinamento.
Projota: O cantor foi o último eliminado do grupão e ao ver sua alta rejeição se desculpou com o público, principalmente por suas atitudes com Lucas Penteado.
O rapper se mostrou bastante abalado em entrevistas, chorou muito e agora segue ativo nas redes com mensagens positivas sobre paz e recomeços.
Além disso, o rapper está curtindo bastante o tempo com a família: ‘Meu lar, meu trevo da sorte, meu porto seguro, minha estrela-cadente, meu amor’, escreveu ele, em postagem ao lado da esposa Tâmara Contro.
Nego Di: O ex-BBB, diferente dos outros integrantes do 'Gabinete do Ódio', já entrou no BBB 'cancelado' pelo público do lado de fora devido a comentários machistas, homofóbicos e até mesmo racistas.
Mas foi no reality que o humorista concretizou que já foi estabelecidos pelo público sobre ele e, ao sair, tentou se esquivar de suas atitudes culpando Karol, Lumena e Projota, assumindo pouca responsabilidade por seus próprios atos.
Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM/Globo
EDição: GUSTAVO CORREIA
Texto: Gabriela Cunha