As famílias Camargo e Faro foram os centro das atenções no último fim de semana ao protagonizarem um verdadeiro quebra pau nas redes sociais. Para entender melhor todo barraco, confira com a gente os detalhes da confusão!
Na última sexta-feira (2), o colunista Flávio Ricco, do portal R7, noticiou que Rodrigo Faro havia testado positivo para a Covid-19 e cancelou todos seus compromissos. Direto do hospital, ele tranquilizou
os fãs e revelou que iria cumprir a quarentena em sua residência.
Na manhã de sábado (3), seu irmão e assessor, Danilo Faro, confirmou o resultado do exame positivo e revelou ainda que sua cunhada, Vera Viel, e as três filhas do apresentador também contraíram o vírus.
No mesmo dia, diversos burburinhos envolvendo o nome de Faro circularam nas redes sociais revelando que ele supostamente teria se negado em fazer um teste rápido durante um trabalho na emissora de Silvio Santos, o SBT.
Furioso, Rodrigo contou que na verdade foi impedido de fazer o teste por alguns funcionários do canal. O comandante do 'Hora do Faro' ainda exigiu um posicionamento da emissora, que posteriormente se desculpou e confirmou a versão do comunicador.
Horas depois, Zezé Di Camargo resolveu deixar uma alfinetada em Faro e o comentário não caiu nada bem. É que ele disse que o apresentador seria capaz de 'vender até a mãe por audiência'.
Rodrigo e seu irmão, Danilo, lamentaram o envolvimento da progenitora na confusão e fizeram duras críticas ao sertanejo. O assessor inclusive foi até às redes sociais lamentar a amizade com cantor.
Quem não gostou da postagem foi Luciele Di Camargo. Ela achou que Danilo estaria 'destorcendo' os comentários de Zezé e também saiu em defesa do irmão. Faro e Zezé se desculparam posteriormente, mas não chegaram a selar a paz.
EDição: GUSTAVO CORREIA
Créditos: Reprodução/
INSTAGRAM
Texto: Aleksander Santos