A sister Larissa foi eliminada na última terça-feira (01) após ficar apenas duas semanas no reality e teve uma trajetória bem mais curta do que o esperado
Larissa entrou no BBB22 pela casa de vidro, que foi montada na academia. Junto com Gustavo, os dois chegaram cheios de informações de fora prometendo colocar fogo no parquinho.
Logo na sua chegada, a sister já alfinetou Maria por não ter recepcionado ela tão bem como os outros participantes: 'Boa maneira de recepcionar. Ninguém
é obrigado, mas por educação'.
Larissa também fez alguns avisos, como para Natália, que ela disse precisar ser menos explosiva: 'Em algumas situações, eu acho que você tem que se controlar mais'.
Após alguns dias passando informações, ela finalmente entrou na casa junto com Gustavo. Logo de primeira, os dois tiveram alguns atritos e ficou evidente que a amizade não iria continuar após a casa de vidro. A dupla acabou fazendo aliados bem diferentes.
Larissa sentiu afinidade com as meninas do quarto Lollipop, como Jade Picon, Bárbara, Laís, Eslovênia, Maria, e logo se aliou a elas no jogo.
Os dois já chegaram em um paredão e tiveram que se indispor escolhendo um voto em conjunto, que foi na sister Brunna Gonçalves.
Após estar imune ao primeiro paredão, que aconteceu
no dia em que entrou na casa, ela conseguiu escapar do segundo.
No terceiro, no último domingo (27), ela não teve a mesma sorte e acabou sendo a mais votada pela casa. Após completar apenas duas semanas no programa, ela caiu na berlinda com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
Durante as duas semanas, ela não se envolveu em grandes conflitos, se posicionou pouco e acabou não fazendo tudo que prometeu na casa de vidro. Talvez esse seja um dos motivos que fizeram sister sair com 88,59% na última terça-feira (01) e encerrar sua trajetória no BBB22.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
Texto: Julia Palmieri
CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO