Atenção, brothers! Na última semana, a Globo bateu o martelo e confirmou Tadeu Schmidt como o novo apresentador do Big Brother Brasil.
Devido à saída repentina de Tiago Leifert, a emissora precisou fazer uma dança de cadeiras para decidir quem iria comandar o BBB de 2022.
Desde então, diversos nomes foram cotados para o cargo. A web até mesmo acreditou que Marcos Mion fosse tocar o reality.
Alguns internautas apostaram que Ana Clara Lima tomaria o lugar de Tiago Leifert devido ao seu sucesso como entrevistadora de ex-BBBs no 'Rede BBB' e no
'Bate-papo No Limite', mas não rolou.
A saída de Tadeu do 'Fantástico', porém, também fez com que a Globo tivesse que mudar mais cadeiras. Agora, Maju Coutinho irá assumir o comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta.
E, para que a jornalista passe a trabalhar no programa dominical, César Tralli deixa a bancada do 'SP1' e passa a apresentar o 'Jornal Hoje'.
O comando do 'SP1' também já foi alterado pela emissora. Agora, Tralli passa o bastão para Alan Severiano.
O anúncio do novo cargo de Tadeu Schmidt foi dado na última edição do Fantástico. Durante um dos quadros, o apresentador atendeu o famoso Big Fone e foi convocado para comandar o BBB.
'Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos', disse ele.
E continuou: 'Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida'.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Laura Vicaria
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram/TV GLOBO