A atriz Thaila Ayala está vivendo dias complicados durante seu puerpério. A artista, que deu à luz a Francisco no dia 1.º de dezembro de 2021, vem compartilhando na web as dificuldades do pós parto.
Fruto de seu relacionamento com Renato Góes, o menino nasceu de parto prematuro com 33 semanas. O nascimento, segundo ela, não foi preocupante: 'Estava muito tranquila', disse na web.
Porém, o puerpério pegou a morena de surpresa. Em um post recente, a mãe de primeira viagem publicou uma foto toda preta e desabafou sobre as dificuldades dos quarenta dias após o nascimento do bebê.
O relato acabou preocupando fãs já que Thaila Ayala afirmou estar chorando no escuro e agoniada. 'Às vezes as lágrimas rolam e caem no rostinho do meu filho enquanto ele mama', escreveu ela no post.
'Mas aí eu olho nos seus olhos, te abraço e o coração acalma', acrescentou ela no mesmo relato, referindo-se ao pequeno Francisco, de apenas um mês.
Apesar do apoio recebido pelos fãs, Thaila Ayala se deparou com muitos 'fiscais de maternidade' julgando a forma que ela está levando o pós-parto. As críticas fizeram a atriz se pronunciar.
Em um vídeo publicado no Instagram, ela deu uma bronca nas mães que estão despejando opiniões.
'Só Deus pode julgar o que é certo ou errado',
argumentou ela.
Thaila Ayala ainda citou os malefícios do bombardeamento de críticas: 'Você só está deixando outras mães mais desamparadas, mais culpadas,
mais tristes.'
Pouco depois do parto, a atriz havia revelado que sua gestação não foi nada fácil. 'Eu tive uma gravidez muito muito muito difícil, tive tudo que você possa imaginar', disse em texto.
Apesar das críticas e das opiniões alheias, Thaila Ayala e Renato Góes seguem a jornada de pais de primeira viagem compartilhando as emoções na web e recebendo muito apoio do público.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Laura Vicaria
CRÉDITOS: Reprodução/
INSTAGRAM