Viviane Araújo foi eliminada na semifinal da Super Dança dos Famosos, mas protagonizou a maior polêmica da competição.
Após perder na fase inicial para Paolla Oliveira, a atriz trocou de professor e parceiro de dança: saiu Adeilton Ribeiro, entrou Rodrigo Oliveira.
Ela negou que tivesse feito o pedido após a derrota. 'Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos, isso não é verdade'.
Segundo Viviane, a decisão foi amigável e partiu da direção do reality. 'Tudo o que eu falei para ele foi de coração, eu sei que ele sabe', garantiu ela.
Só que o professor contou outra versão: ele disse que só ficou sabendo da troca através da imprensa. 'Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade', criticou ele.
Fato é que Viviane seguiu na disputa com o novo professor, vencendo a repescagem, e mostrou-se uma candidata forte, chegando até a semifinal, onde enfrentou Dandara Mariana nos ritmos salsa e tango.
A disputa foi acirradíssima: ambas terminaram com nota máxima de todos os jurados, tanto técnicos quanto artísticos, e empataram.
Dessa forma, a decisão ficou nas mãos da plateia virtual do programa, que descontou três décimos da musa do Carnaval e a tirou da disputa na final.
'Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!', desabafou Viviane nas redes sociais após a eliminação.
Vale lembrar que Viviane venceu a edição de 2015 da competição, quando competiu com Arthur Aguiar e Mariana Santos na final.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Leandro Fernandes
Créditos: reprodução/
instagram/TV GLOBO