A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra estreou como cantora em um luxuoso evento no último sábado (20),
o Baile da Doutora, em São Paulo.
Apesar do sucesso da festa, nem tudo foi flores. Isso porque um jovem influenciador, Enrico Borin, foi sufocado pelo marido da assessora da artista momentos antes da advogada subir no palco.
Ainda de acordo com ele, um segurança do local o agarrou pelo pescoço e o sufocou. Em filmagens publicadas por Enrico, é possível ver que ele desmaiou por falta de ar.
O influenciador foi levado pelo corpo de bombeiros e sua mãe, que também foi convidada ao evento,
chorou de desespero ao ver o jovem desacordado.
Pouco depois da exposição, Deolane Bezerra decidiu se pronunciar sobre o caso. Em seu Stories do Instagram, ela se colocou contra a violência, mas disse que os fatos estão sendo apurados.
Ela garantiu que não tem nenhum envolvimento no ocorrido. Ainda disse que produção se certificou de conversar com Enrico Borin e sua mãe.
Porém, Enrico negou que tenha sido checado pela produção após o incidente. Segundo ele, nem a doutora e nem nenhum dos envolvidos o contataram para saber como estava seu estado de saúde.
Indignada com a fala do influenciador, a advogada voltou a se posicionar e mostrou provas de que a produção conversou com o garoto.
Em seu Stories, ela expôs áudios do influencer agradecendo os produtores pelo carinho e dizendo estar melhorando, apesar do estado de saúde ainda delicado.
Na legenda das publicações, Deolane Bezerra insinua que o jovem está buscando holofotes. 'Não quer fama?', escreveu ela.
Segundo os envolvidos, o ocorrido está sendo acompanhado pela polícia e por profissionais da justiça.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Laura Vicaria
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM