A argentina Antonela Avellaneda voltou aos holofotes nos últimos dias, após rumores de que ela e o youtuber Pyong Lee teriam se envolvido durante as gravações do reality show ‘Ilha Record’.
Há 17 anos, a loira participou do BBB4, sendo, a segunda estrangeira a entrar no programa comando por
Boninho na Globo. Ela acabou sendo a quarta
eliminada da edição.
Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Antonela aproveitou a fama instantânea e teve affairs com
alguns famosos. Inclusive, ela garante que já
ficou com Cauã Reymond.
Ela também chegou a ser cunhada de ninguém menos do que Sandy! Em 2005, após deixar o BBB, a modelo namorou Junior Lima por cerca de três meses.
A ex-BBB também foi capa da extinta Playboy por três vezes. Aliás, sua primeira aparição na revista masculina foi ao lado de Dani Souza, ex-Mulher Samambaia.
Em 2018, ela resolveu investir em outro segmento: o concurso Miss Bumbum. O que a surpreendeu foi ter ficado em último lugar entre as competidoras!
Recentemente, Antonela participou do novo reality ‘Ilha Record’, que estreia no dia 26, ao lado do também ex-BBB, Pyong Lee.
Rumores de que os dois teriam ido para debaixo do edredom ganharam as redes, e Sammy Lee, mulher do youtuber, rebateu os comentários.
‘Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar de o Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo’, declarou em suas redes.
Em seguida, Antonela resolveu dar a sua versão da situação e, além de também negar o ocorrido, rebateu
a esposa do hipnólogo.
‘Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável’, disse ela.
O hipnólogo também se pronunciou: ‘Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar, sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou’.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Gabriela Cunha
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM