As Olimpíadas estão aí e os atletas já estão no Japão. Alguns deles já ganharam o coração do público mesmo com pouco tempo em alta e esse é o caso do Douglas Souza.
Para quem é fã de vôlei, o nome do atleta não é estranho. Mas se você não é muito ligado no esporte o atleta está fazer sucesso dentro (e fora!) das quadras.
Aos 25 anos, o atleta vem ganhando cada vez mais espaço na seleção brasileira de vôlei. O ponteiro está novamente na equipe que vai representar o país
nos Jogos, desta vez em Tóquio.
Ele foi campeão sul-americano infantil aos 11 anos, vice-campeão da Liga Mundial, em 2016, e medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, antes de se tornar campeão olímpico no Rio de Janeiro.
Com quase 1 milhão de seguidores nas redes, Douglas publica frequentemente momentos de sua vida ao lado do namorado - além de conteúdos sobre vôlei, claro!
Na web, ele vem sendo a diversão para os seguidores.
Ele ganhou o carinho do público após mostrar os bastidores dos treinos dos jogadores da seleção. O rapaz foi de testar a altura do chuveiro a mostrar se
a cama é confiável.
O bom humor vai além das redes sociais, o atleta também
é gamer. Em seu canal no Youtube, o jogador costuma se registrar jogando partidas e comentando sobre mecânicas e personagens do game.
Além do amor pelo vôlei, o atleta se mostrou ser muito fã da cantora Pabllo Vittar, por estar sempre escutando a artista.
O atleta chamou a atenção de muitos famosos, entre eles a ex-BBB Camilla de Lucas, que se declarou fã: ‘O catwalk do Douglas que joga na seleção brasileira de vôlei e vai estar nas olimpíadas. E vamos de torcida pra esse ícone!’
Para alguns, Douglas já é o maior nome na seleção.
Por conta disso, podemos esperar muita diversão e entretenimento, além de uma performance digna de campeão nas quadras.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Gabriela Cunha
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM