Que confusão! O brother Paulo André protagonizou uma verdadeira polêmica com o apresentador Tadeu Schmidt neste último sábado (19) durante a prova do anjo.
Na ocasião, o atleta disputava com Eslovênia uma vaga na semifinal da dinâmica quando ele acabou sendo desclassificado da competição.
Após encontrar todos os cards, o brother correu para apertar o botão e uma das peças acabou caindo de cima do totem. Como os cinco cards não estavam no totem, ele acabou desclassificado.
A reação inesperada do jogador rapidamente virou assunto nas redes sociais. Ele ficou furioso com a decisão da produção e até soltou palavrões ao vivo.
'Ele caiu sem querer, Tadeu. Pô, tá de sacanagem. Ah, mano. Porr*', disparou enquanto deixava do 'provódromo' sem esperar o fim do anuncio de
Tadeu Schmidt.
Grande parte dos telespectadores perceberam que o atleta não teve culpa na queda do card e saíram em defesa do jogador nas redes sociais.
O clima ficou ainda mais pesado após vazar um áudio de Tadeu Schmidt detonando a postura do competidor após a decisão da produção.
Na ocasião, o comandante reclamou: 'Vou falar pra ele: 'P.A, você é campeão mundial de revezamento. [...] Não é pra você ter a reação que você teve ali. Estamos tratando todos com maior respeito'.
No Raio-X deste domingo (20), P.A novamente se desculpou: 'Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Fiquei chateado comigo mesmo'.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
Texto: Aleksander Santos
CRÉDITOS: Reprodução/
TV GLOBO/INSTAGRAM