Treta das bravas! Patricia Pillar e Neymar Jr. trocaram farpas nas redes sociais e lavaram roupa suja ao vivo.
Tudo começou após o jogo da seleção brasileira contra o Peru, quando o craque ultrapassou Romário e Zico como maior artilheiro da Seleção,
com 12 gols.
Em uma entrevista, o jogador soltou: 'Se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé'.
Só que Pelé está internado, se recuperando após tirar um tumor no intestino. A frase não pegou muito bem para Patricia, que usou as redes sociais para criticar.
'Neymar me decepciona mais a cada dia', escreveu no Twitter. Depois, ela explicou: 'Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável'.
As críticas ficaram ali quietinhas até três dias depois, quando o jogador viu e respondeu, de maneira bem atravessada: 'Ah pronto, tenho que parar de fazer
gol agora'.
A resposta dele teve muitas curtidas: mais de 90 mil em menos de um dia. Muita gente comentou que o craque é 'perseguido'.
Patricia lançou: 'Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido'.
E a treta continuou: Neymar respondeu citando a organização de caridade que ele criou. 'Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olha lá', escreveu.
Que Neymar é sinônimo de polêmica não é novidade, mas essa treta mexeu com os ânimos da web.
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
Texto: Leandro Fernandes
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram e Divulgação/
Globo/Estevam Avellar