Funkeiro foi retirado do reality rural após ser acusado de assediar Dayane Mello
Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 17h15
No 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira (27), o jornalista Felipeh Campos voltou a ficar ao lado de Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13 durante o final de semana.
No programa da RedeTV, o comunicador defendeu que o funkeiro, acusado de assédio sexual contra Dayane Mello, não cometeu nenhum delito. Para provar seu ponto, ele disse que a própria peoa declarou que o cantor não foi abusivo.
“Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, disse. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’".
Apesar de estar sendo duramente criticado na web, Felipeh afirmou que não se importa e seguiu inocentando o funkeiro.
"Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”.
Nego do Borel usou as redes sociais neste domingo (26) para fazer um longo desabafo após ser expulso de A Fazenda 13, depois de acusações de abuso por ter dormido com Dayane Mello.
Após acusar Record de manipulação, esposa de Yuri pede desculpas a direção de A Fazenda
Esposa de Yuri acusa Record de manipulação em final de A Fazenda
Campeão de 'A Fazenda 16', Sacha Bali teve trajetória marcante na TV; relembre
A Fazenda 16: Público escolhe ator de novelas como favorito ao prêmio
A Fazenda 16: Gui, Sacha, Sidney e Yuri estão na final; quem deve ganhar?
A Fazenda: Sacha aceita lutar contra Zé Love após fim do reality