Abalada, ex-BBB Tereza Souza expõe vício do filho em drogas: "Peço socorro" - Reprodução/Instagram
FORÇAS!

Abalada, ex-BBB Tereza Souza expõe vício do filho em drogas: "Peço socorro"

Desesperada, ex-BBB Tereza Souza expõe luta do filho contra vício em drogas e comove seguidores como pedido de socorro nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2024, às 12h02

Na manhã desta quarta-feira (15), a ex-BBB Tereza Souza comoveu os seguidores com um desabafo de cortar o coração: David, seu filho de 37 anos, tem lutado contra o vício em drogas. Desesperada com a situação, ela pediu ajuda para interná-lo em uma clínica de reabilitação.

A participante do Big Brother Brasil 19 contou que gastou todas as economias com internações do rapaz nos últimos cinco anos, tudo longe dos holofotes. Após presenciá-lo ir atrás de substâncias químicas mais uma vez, ela resolveu expor a situação.

"Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer. [...] Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele", começou ela.

Devido ao estágio do vício, Davi precisa de internação compulsória, o que não é permitido em clínicas públicas. Por isso, ela resolveu pedir ajuda na internet: "Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar".

Por fim, a técnica em Enfermagem relatou a situação em que o herdeiro tem vivido. "Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida, água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir à boca de fumo. Ontem eu corri muito para tirar ele da boca de fumo, e é muito triste. E quando gente chega numa situação dessa, a gente pede socorro", completou.

Tereza Souza foi uma das participantes do Big Brother Brasil 19. Hoje, aos 59 anos, ela trabalha como criadora de conteúdo digital - só no Instagram, ela acumula mais de 135 mil seguidores.

Veja:

LUTA CONTRA DROGAS

Aos 28 anos, Whindersson Nunes relembrou o fim de seu casamento com Luísa Sonza e falou sobre a fase sombria que vivia na época. Passando por um quadro forte de depressão, ele também se afundou no uso de drogas e destaca que a má fase é um dos fatores pelo qual casa um seguiu seu caminho.

Ao participar da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, o influenciador relembrou que recebeu seu diagnóstico da doença após uma viagem à África. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", desabafou.

Davi Tereza Souza

Leia também

Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa


'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo


Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha


Irmã de Davi do BBB 24 pede desculpas após usar morte de Silvio Santos: "Reconheço"


Ex-BBB Juninho se pronuncia após vazamento de foto íntima: 'Muita gente já viu'


Quem é o Lucas Silva? Namorado gato da ex-BBB Alane é irmão do cantor Silva