Tadeu Schmidt demole narrativa de Alane durante discurso para eliminar Juninho: apresentador deixou claro que a situação não é tão objetiva
Leandro Fernandes Publicado em 07/02/2024, às 09h04
Apesar de não ter sido eliminada do BBB24 na noite desta terça-feira (06), Alane se deu mal na hora do discurso de Tadeu Schmidt. É que, quando foi anunciar a eliminação de Juninho, o apresentador deu um recado bem direto a respeito das acusações da jovem, que dizia ter sido assediada pelo carioca.
Sem rodeios e entregando algumas informações externas aos brothers e sisters, o discurso expôs que a produção analisou todas as imagens do programa e não encontrou nada de errado. Ele ainda entregou que a votação chegou a pender para a eliminação de Alane após o Sincerão.
"Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez tudo se encaminhou para formar esse julgamento. Não é todo dia que o Paredão se apresenta como uma espécie de confronto direto, um duelo. As pessoas brigam e logo depois estão juntas no mesmo paredão. Pronto, vamos ver quem está certo", começou ele.
Ele prossegue, desmontando a narrativa de Alane: "Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião".
"Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho", finalizou. Confira na íntegra:
Confira o discurso completo do Tadeu pro eliminado #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/aF5g5Lcz12
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 7, 2024
Na madrugada desta quarta-feira (7), o brother Juninho esteve no Bate-Papo BBB após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% em um paredão com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%).
Ao ver o vídeo da confusão que teve com Alane, ele confessou ter se arrependido de usar o termo "surtada" durante a briga e afirmou que não deveria nem ter aceitado conversar com a bailarina. "Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, disse.
“Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido, e aí fica muito difícil estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo", acrescentou ele ao recordar que outras pessoas entraram na briga.
Quando estreia o BBB25? Globo divulga data e novidades da edição; confira
Participantes do BBB 25: quais duplas estão sendo cotadas para o reality?
Como será o BBB25? Confira tudo o que se sabe sobre a nova edição do reality
Casal de ex-BBBs enfrenta crise com pedido de DNA: saiba quem são
Matteus Amaral nega ter feito personagem no BBB e explica: 'Sou um porta-voz'
‘O Brasil tá vendo’: relembre traições históricas no BBB