Muito abalada, ela soltou o verbo em conversa e lamentou ser tão mal interpretada na casa
Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 06h44
Muito pressionada durante o Jogo da Discórdia que rolou durante o Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23), a paraibana Juliette sugeriu que novamente pode ter virado alvo de críticas exageradas da casa.
Ela mencionou o "efeito manada", afirmando que quando um fala mal, todos se sentem no direito. Na conversa, a influenciadora Camilla de Lucas não concordou.
"Dessa vez não é efeito manada. São conflitos mesmo. Você tem conflitos com todas essas pessoas", opinou. A advogada não discordou e ainda mencionou seu jeito particular de agir.
"Quando eu me exponho muito, eu mostro minhas fragilidades facilmente", declarou. Camilla então lembrou que ela também se expõe. "As pessoas respeitam você, não me respeitam. As pessoas não me respeitam", disparou Juliette.
Presente na conversa, Gil disse que não vê incoerência na sister.
"De coração... Você fala, se posiciona, e eu não vejo", elogiou ele. "Talvez Camilla faça melhor. Dá a opinião dela de um jeito mais tranquilo", lamentou Juliette.
"Vocês dois são mais impulsivos", concluiu a influenciadora.
Em um Jogo da Discórdia leve, Juliette continuou sendo alvo da casa no BBB21.
Na noite desta segunda-feira (22), a paraibana acabou sendo focada pelos companheiros de confinamento. Após um dia todo sendo o assunto mais discutido na casa, ela acabou sendo apontada com alguns adjetivos negativos.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo