Ela protagonizou um momento de profunda fragilidade e não segurou as lágrimas; veja
Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 14h14
A advogada Juliette emocionou os fãs ao protagonizar um momento de fragilidade na casa do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (16).
Nos braços de Carla Diaz, ela chorou o relacionamento mal resolvido com Gilberto.
"Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito. Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar", declarou ela.
Carla Diaz abraçou a sister e pediu que ela se abra e não fique sofrendo sozinho.
"Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso", declarou ela. Juliette agradeceu. "Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora. Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível", afirmou ela.
Pocah acordou bem emotiva na manhã desta terça-feira (16) e se mostrou abalada com a chance de ser eliminada no paredão. Sozinha na sala, ela disse para si mesma. "Eu fiz tudo errado. Eu sou um desastre", começou.
"Eu quero tanto ficar. Não quero ir embora sem antes dar um orgulho pra vocês. Queria muito essa oportunidade", pediu ela ao público e completa: "Mas está na mão de vocês".
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo