BBB23: Bruna Griphao revela quem vai indicar ao Paredão: "Vai me tratar mal" - Reprodução/ TV Globo
DESABAFO

BBB23: Bruna Griphao revela quem vai indicar ao Paredão: "Vai me tratar mal"

Bruna Griphao revela quem vai indicar como Líder da semana; sister justificou sua decisão

Gustavo Assumpção Publicado em 18/03/2023, às 08h59

Líder da semana no BBB23, Bruna Griphao decidiu quem vai mandar para o Paredão. Na festa que rolou na madrugada deste sábado (18) no reality, a sister disse que ficou em uma situação difícil e vai ter que insistir em seu voto. 

"Também não consigo indicar o Facinho [Ricardo]. Gosto muito dele, sei que esse jogo não é sobre gostar, mas é o que sinto. Vou fazer uma coisa que vou ficar infeliz?", começou ela.

Ela contou que suas opções de voto estão diminuindo. "Sei que, em um momento do jogo, vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto. Mas nessa situação que está, eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo. Apesar de tudo isso que aconteceu, o cara foi meu irmão 50 dias aqui, a gente viveu coisas bonitas. A gente se perdeu, brigou, mas é uma pessoa que amo, que eu quero ter pra minha vida. Não que eu ache as outras duas pessoas, que são minhas opções, ruins. Só que não tive essa conexão", disse.

Foi então que ela contou quem vai mandar. "São pessoas que vão votar em mim também. O Black falou pra casa inteira que ia me botar no Big Fone. A Domitila volta e meia tem atitudes comigo que fico meio pá, apesar de achar uma mina maneira. Sei que é chato bater na mesma tecla, mas o que vou fazer?", questiona ela.

"Não é que eu quero que a Domitila saia de qualquer jeito, que acho ela uma otária, é porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora", afirma a sister.

MINISTÉRIO SE PRONUNCIA

O Ministério das Mulheres se pronunciou na tarde desta sexta-feira (17) e opinou sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. Eles deixaram o reality após o episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez e agora irão responder a um inquérito na Polícia sobre o assédio.

A nota repudia a atitude dos famosos contra a integrante do La Casa de Los Famosos e destaca sobre como a atitude dos brothers é um crime e não entretenimento. "Não podemos mais admitir que casos de assédio e importunação sexual sigam acontecendo no país", inicia o texto.

"Violência contra a mulher não é entretenimento. Seja em casa, na rua ou no trabalho, toda mulher tem o direito de se sentir segura e respeitada -- o respeito é um valor inegociável", continua o texto, explicando que, desde 2018, a importunação sexual é crime no Brasil.

Bruna Griphao (BBB23) bruna griphao BBB23

Leia também

Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa


'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo


Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha


Irmã de Davi do BBB 24 pede desculpas após usar morte de Silvio Santos: "Reconheço"


Ex-BBB Juninho se pronuncia após vazamento de foto íntima: 'Muita gente já viu'


Quem é o Lucas Silva? Namorado gato da ex-BBB Alane é irmão do cantor Silva