BBB23: Declaração de Amanda revolta as redes sociais: "Não é tão boa quanto pensam" - Reprodução/ TV Globo
GENTE!

BBB23: Declaração de Amanda revolta as redes sociais: "Não é tão boa quanto pensam"

Declaração de Amanda revolta os fãs; declaração foi resgatada e gerou muita reações; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 18/03/2023, às 08h48

Um vídeo de Amanda do BBB23 está gerando muita repercussão nas redes sociais nas últimas horas. É que seguidores resgataram uma declaração da médica que aconteceu na festa que acabou com a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê.

Em uma conversa, ele se referiu a Dani Mendez como "marmita". A fala rendeu muitas críticas para a participante, considerada uma das favoritas a chegar à final do programa. "Gato sorrateiro, quer colocar o garfo na sua marmita", declarou ela. 

"Ela não é tão boa quanto pensam, pra mim ela sempre fingiu, condenou o Nicácio por algo que ela tentou fazer", comentou um. "Muitas mulheres machistas lá dentro quando a Dania chegou começaram a oferecê-la para o Sapato como se ela fosse um pedaço de carne a ser consumida. Objetificação da mulher", opinou outro. 

Houve também quem ironizou a situação. "Ela que chamou Gabriel de menino e passou pano, disse que via verdade no Cristian... disse hoje que Sapato tem um bom coração... ela jamais faria isso, Amanda é santa", disse um seguidor.

Veja a declaração:

Eu entendi errado ou ela chamou a Dania de Marmita? #BBB23 https://t.co/e0zthJ6y0A

— Paola Debochada (@PaolaDeboche) March 17, 2023

MINISTÉRIO SE PRONUNCIA

O Ministério das Mulheres se pronunciou na tarde desta sexta-feira (17) e opinou sobre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. Eles deixaram o reality após o episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez e agora irão responder a um inquérito na Polícia sobre o assédio.

A nota repudia a atitude dos famosos contra a integrante do La Casa de Los Famosos e destaca sobre como a atitude dos brothers é um crime e não entretenimento. "Não podemos mais admitir que casos de assédio e importunação sexual sigam acontecendo no país", inicia o texto.

"Violência contra a mulher não é entretenimento. Seja em casa, na rua ou no trabalho, toda mulher tem o direito de se sentir segura e respeitada -- o respeito é um valor inegociável", continua o texto, explicando que, desde 2018, a importunação sexual é crime no Brasil.

Amanda (BBB23) Amanda BBB23

Leia também

Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa


'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo


Conheça Aline Bianca, a mulher que foi flagrada com Davi Brito em lancha


Irmã de Davi do BBB 24 pede desculpas após usar morte de Silvio Santos: "Reconheço"


Ex-BBB Juninho se pronuncia após vazamento de foto íntima: 'Muita gente já viu'


Quem é o Lucas Silva? Namorado gato da ex-BBB Alane é irmão do cantor Silva