A apresentadora afirmou que o brother se utiliza da doença para tentar passar uma imagem no reality
Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 11h14
Atenta a tudo que o corre no Big Brother Brasil 21, Ana Paula Renault, participante da 16° do reality show, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para opinar sobre a postura de Fiuk no jogo.
Sincera, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, não poupou críticas ao herdeiro de Fábio Jr. e afirmou que ele está tentando passar uma imagem de vítima.
"Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido. O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o 'sofrido'. Não suporto. E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo", declarou a loira.
A fala de Ana Paula acabou incomodando os fãs do artista, que acabaram atacando e detonando a apresentadora. Para evitar mais estresse, ela decidiu se pronunciar e esclarecer seu posicionamento.
"Para os fanáticos de plantão: uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach", pontuou.
A última declaração da loira acabou irritando a equipe de Fiuk, que prontamente responderam, afirmando que o artista sofre de depressão e do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, condição que reflete em sua postura.
"Para os psicofóbicos de plantão: ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade. Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão", declarou.
Fiuk e o eterno desejo de ser oprimido.
— Ana Paula Renault (de🏠) (@anapaularenault) April 20, 2021
O homem não consegue se enxergar como privilegiado e ser grato por tal. Ele tem que ser o ‘sufrido’.
Não suporto.
E ainda tem a personalidade passivo-agressiva. Péssimo.
Para os fanáticos de plantão:
— Ana Paula Renault (de🏠) (@anapaularenault) April 20, 2021
Uma coisa é ter depressão, uma doença que pode afetar qualquer ser humano, de qualquer idade, raça, condição social. Outra é ser chato, entrar em um reality show para ser julgado e tentar dissimular e imprimir uma personalidade com aulas de coach.
Para os psicofobicos de plantão:
— FIUK 🎸 (@Fiuk) April 20, 2021
Ser uma influenciadora e fazer comentários desses tipos é irresponsabilidade.
Diminuir e menosprezar uma doença que ainda causa tantos estigmas em nossa sociedade é uma total falta de empatia com o Fiuk e todos que sofrem de depressão. https://t.co/e3jRyHF19c
Nos últimos dias, Juliette e Fiuk se aproximaram no Big Brother Brasil 21, o que muitos atribuíram à eliminação de Thaís. Apesar de já ter deixado o confinamento, a cirurgiã-dentista continua sendo questionada sobre o relacionamento dela com o artista.
Em papo com a humorista Gkay, a ex-BBB abriu o jogo sobre a aproximação da paraibana e o herdeiro de Fábio Jr e entregou se não apoia o relacionamento.
Juliette Freire não foi em especial do BBB 25? Saiba o que aconteceu
Quando estreia o BBB25? Globo divulga data e novidades da edição; confira
Participantes do BBB 25: quais duplas estão sendo cotadas para o reality?
Como será o BBB25? Confira tudo o que se sabe sobre a nova edição do reality
Casal de ex-BBBs enfrenta crise com pedido de DNA: saiba quem são
Matteus Amaral nega ter feito personagem no BBB e explica: 'Sou um porta-voz'