Emocionada, cantora diz que ficou descontrolada quando soube o que havia acontecido
Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 17h43
Neste domingo (27), durante participação no programa Eliana, Pocah relembrou a reação ao descobrir que a filha, de cinco anos, sofreu ataques racistas enquanto ela estava no Big Brother Brasil 21.
A cantora falou sobre sua relação com a família e se emocionou ao comentar da pequena Vitória, de cinco anos, e confessou que sofreu uma crise de pânico ao descobrir o que havia acontecido.
"Nenhuma mãe está preparada para ver seu filho sofrer ataques racistas na internet. Meu mundo caiu, eu fiquei descontrolada quando soube dessas mensagens preconceituosas", disse ela.
“Eu tive ataque de pânico. Eu já combatia o racismo, lutava contra e sofri muito por isso, mas agora eu tenho um motivo a mais. Eles mexeram com o meu sangue, com a minha filha", explicou.
Vale lembrar que os ataques contra a herdeira da funkeira aconteceram em abril, após a cantora ter protagonizado uma discussão com Juliette Freire na casa mais vigiada do Brasil.
No dia em que celebrou 27 anos de vida, Arthur Picoli recebeu uma declaração especial da cantora. Amigos dentro da casa, os dois mostraram que amizade permaneceu firme após o fim do realiy.
"Feliz aniversário meu parceiro! Muito juízo nessa cabecinha e que você seja muito feliz. Deus te abençoe. Tua irmã te ama. Samambaia sarradeira", falou Pocah em suas redes sociais, compartilhando clique dos dois durante o BBB, quando fizeram o monstro da samambaia juntos.
Quando estreia o BBB25? Globo divulga data e novidades da edição; confira
Participantes do BBB 25: quais duplas estão sendo cotadas para o reality?
Como será o BBB25? Confira tudo o que se sabe sobre a nova edição do reality
Casal de ex-BBBs enfrenta crise com pedido de DNA: saiba quem são
Matteus Amaral nega ter feito personagem no BBB e explica: 'Sou um porta-voz'
‘O Brasil tá vendo’: relembre traições históricas no BBB