Após ser eliminada do BBB 25, Camilla fala sobre os desafios enfrentados no mercado publicitário e fala sobre a importância da representatividade
Marillia Gomes Publicado em 10/03/2025, às 11h16
Eliminada do BBB 25 no dia 4 de março com 94,67% dos votos para sair, Camilla passou por um turbilhão de emoções após sua saída. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a ex-BBB compartilhou seus sentimentos em relação à rejeição, o impacto das redes sociais em sua imagem e as oportunidades no mercado publicitário.
Quando foi informada sobre a porcentagem de sua eliminação, Camilla confessou que pensou que o Brasil inteiro a rejeitava. "Quando vi a porcentagem da minha eliminação, achei que o Brasil inteiro me odiava. Tive medo até de sair de casa", revelou. No entanto, a realidade fora do confinamento se mostrou diferente. Ao sair para trabalhar na sexta-feira seguinte à sua eliminação, Camilla foi surpreendida pelo carinho do público nas ruas. "Fui surpreendida por um carinho enorme das pessoas na rua. Isso me deu um alívio e me mostrou que as redes sociais nem sempre refletem a realidade", disse.
Apesar do apoio do público, Camilla afirmou que a alta porcentagem de votos contra ela ainda pesa para algumas marcas, que associam sua eliminação a uma imagem negativa. "Acho que a minha porcentagem pesa para algumas marcas, porque elas acabam associando a uma imagem negativa.", disse.
Camilla também refletiu sobre o mercado publicitário e os desafios que enfrenta como mulher e pessoa fora dos padrões convencionais de beleza. A trancista e influenciadora confessou que, embora tenha recebido o apoio de muitas pessoas, também enfrentou "nãos" de algumas marcas. Ela analisou os motivos e apontou a dificuldade em ser representada em um mercado publicitário ainda fechado a certos estereótipos. "Outro ponto é que eu não sou um corpo padrão, e o mercado publicitário, apesar de estar mudando, ainda tem barreiras.", afirmou.
Camilla destacou a importância da representatividade no mercado e se mostrou determinada a fazer parte dessa mudança: "Representatividade importa, e quero fazer parte dessa mudança, abrir portas para outras mulheres que também não se enxergam nos padrões impostos. Sei que não é um caminho fácil, mas estou aqui, pronta para trabalhar e construir minha trajetória."
BBB 25: Após beijo, Maike e Renata movimentam edredom e recebem bronca: 'Mãos'
BBB 25: Maike e Renata trocam beijos quentes em festa: 'Você beija bem'
BBB 25: Dummy debocha de Diego Hypolito no monstro, após atleta reclamar
BBB 25: Almoço, vinho e fofoca: Eva mostra encontro com Diogo
BBB 25: Enquetes atualizadas mostram empate no 13º Paredão da temporada
'É minha namorada': Ex-BBB Matteus oficializa namoro com estudante de medicina