Marcos Harter explica motivo de não ter aparecido em documentário sobre o BBB - Reprodução/ Globo
EITA!

Marcos Harter explica motivo de não ter aparecido em documentário sobre o BBB

Expulso do BBB 17, Marcos Harter explica motivo de ter preferido não ter aparecido em documentário sobre o reality show

Everton Henrique Publicado em 09/01/2025, às 14h39

Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17, revelou recentemente que foi convidado pela Globo para participar do documentário comemorativo aos 25 anos do reality show, o "BBB: O Documentário". Porém, o cirurgião plástico deixou claro que recusou o convite e não quis dar seu depoimento sobre os acontecimentos de sua passagem pelo programa. Expulso do BBB 17 por conta de acusações de violência psicológica contra Emilly Araújo, com quem teve um relacionamento durante o confinamento, Harter afirmou ter sido abordado pela produção da emissora na véspera de Natal, mas tomou a decisão de não se manifestar.

Nas redes sociais, o médico compartilhou a mensagem da Globo com seu retorno, deixando sua opinião sobre a situação. "Por tudo isso você não vai me ver chorando as pitangas na Globo lixo no especial 25 anos do BBB", escreveu ele nos Stories do Instagram. Harter também comentou sobre a entrevista de Emilly Araújo, que relatou a experiência de ter sido influenciada e manipulada por ele durante o programa. O ex-brother alfinetou a fala de Emilly, questionando qual seria a escolha de alguém entre "perder o prêmio e sair sem profissão ou ser expulso, sem o prêmio, mas com uma carreira garantida fora do programa."

Além de fazer críticas ao documentário, Marcos Harter também mostrou um faturamento impressionante de mais de R$ 9 milhões em 2024, relacionado ao sucesso de suas clínicas. Ele fez questão de destacar a diferença entre os ganhos de ambos após o reality. "Afinal, quem ganhou mais com o BBB 17?", provocou ele, evidenciando sua atual carreira de sucesso, enquanto Emilly Araújo segue como influenciadora digital.

EMILLY DESABAFOU

Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, também compartilhou suas emoções no "BBB: O Documentário". A influenciadora revelou que se deixou levar pela manipulação de Marcos durante o confinamento e que, por medo de encontrá-lo novamente no tribunal, não se sentiu capaz de denunciá-lo. Emilly, que tinha apenas 18 anos na época, mencionou não saber que poderia pedir uma medida protetiva contra o médico. Ela falou sobre os ataques que sofreu e a dificuldade de lidar com o estigma relacionado ao que viveu no programa, ainda sentindo medo das repercussões.

Emily conta que não denunciou o Marcos Harter porque temia ter que encontrar ele novamente no tribunal.

Marcos foi procurado para dar entrevista pro documentário mas não aceitou. #BBBODoc pic.twitter.com/hKPeuW48PQ

— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 9, 2025

Leia também: BBB 25: Famosa desbanca concorrentes e se torna favorita do público para entrar no reality

BBB Emilly Araújo Marcos Harter

Leia também

BBB 25: Após participar de realitys da Record, Daniele Hypolito entra com o irmão Diego


BBB 25: Casal do Amazonas é confirmado no reality, conheça Arlane e Marcelo


BBB 25: Gracyanne Barbosa é confirmada no reality com sua irmã, Giovanna


Ex-noiva de VItória Strada fala sobre participação da atriz no BBB 25


BBB 25: Salva-vidas João Pedro revela não ser preconceituoso: 'Com nada'


Camilla de Lucas descobre amiga em dupla no BBB 25 e nega indicação: 'Não existe isso'