Ela disse que ia ocupar cargo de liderança em órgão de advogados criminalistas; organização negou
Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 17h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59
A advogada Gizelly Bicalho foi desmentida pela ABRACRIM, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, em uma nota oficial emitida nesta quarta-feira, 22.
É que ela contou em uma transmissão vivo com a cantora Lexa que havia recebido um convite para se tornar a presidente jovem da instituição. Segundo a ABRACRIM, o convite não aconteceu.
"A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", diz o texto enviado à imprensa.
Nesta terça, ela contou que ficou feliz ao descobrir que a carreira não foi prejudicada após a participação no programa.
Ela ficou assustada durante a atração porque temeu perder respeito da área criminalista. A advogada é parte da Abracrim, Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.
"Quando eu chorava ali dentro, as pessoas não entendiam. Eu fui nomeada como parte da Abracrim no final do ano passado, saí, mas ninguém imaginava que eu fosse para o Big Brother", disse ela que só está aliviada agora.
Atriz famosa e marido são cotados para o BBB 25; saiba quem
Tadeu Schmidt vai deixar o BBB? Globo se pronuncia sobre suposta substituição
BBB: Saiba quem vai substituir Tadeu Schmidt em 2026
Globo confirma que BBB 25 contará com famosos e anônimos
Qual era o salário do Boninho na Globo? Ex-diretor vive vida luxuosa
'Internet é doente': Ex-BBB Leidy Elin teve depressão após BBB 24: entenda motivo