O estilista Oskar Metsavaht trouxe o DNA esportivo da marca para uma moda sustentável, com peças básicas e looks monocromáticos
Por Tainá Goulart Publicado em 26/04/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Oskar Metsavaht, a mente criativa por trás da Osklen, trouxe ainda mais inovações para seu desfile durante a SPFW45, em São Paulo. Na segunda-feira (23), o estilista apresentou o DNA da marca, com looks esportivos, formas amplas e cores sóbrias, em peças que vieram o mais sustentável possível, tanto que o nome da coleção é ASAP: as sustaintable as possible (o mais sustentável possível), um trocadilho com a frase “as soon as possible” (o mais rápido possível), que leva a mesma sigla, mostrando que a sustentabilidade é uma urgência fashion. Um inverno sóbrio, com toques de cores mais vibrantes, como o vermelho, laranja e o azul claro, com 98% das peças compostas com seda orgânica, algodão reciclado e pele de pirarucu, além de outros tecidos tecnológicos.
Aposte: Formas amplas, com muito moletom confortável, detalhes de cores na produção e cintura marcada com cintos e lenços.
Água micelar, lenços e mais: 5 tipos de demaquilantes para você testar
Dê um fim nos cravos e nas espinhas: 8 produtos para dar um glow up na pele
Para salvar os fios ressecados: Conheça os benefícios da manteiga capilar
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais: 5 famosas que pularam Carnaval grávidas
Séruns: conheça 8 produtos para adicionar à sua rotina de beleza
'Recuperar a naturalidade': veja famosos que reverteram procedimentos estéticos