Nicole Kidman e Harris Dickinson em Babygirl - Divulgação/A24
THRILLER ERÓTICO

Nicole Kidman revela que precisou interromper gravações de Babygirl para evitar orgasmo

A atriz Nicole Kidman é a protagonista do filme Babygirl e definiu o thriller erótico como o mais revelador de sua carreira

Camila Gomes (@camilagms) Publicado em 23/10/2024, às 21h02

Nicole Kidman (O Caso Perfeito) é a protagonista do thriller erótico Babygirl e vai estrelar cenas quentes na telona. A artista, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza por seu papel, confessou que precisou interromper as gravações para evitar um orgasmo.

No longa dirigido por Halina Reijn (Morte, Morte, Morte), a atriz contracena com os atores Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza) e Antonio Banderas (Indiana Jones e o Chamado do Destino) e acredita que esse seja o filme mais revelador de sua carreira. Babygirl mostra uma CEO que começa um caso com um funcionário mais jovem de sua empresa.

Kidman conta também que chegou a odiar as cenas de sexo e se sentiu esgotada durante as filmagens. "Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança e depois frustração. É como: 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, 'Não quero mais ter um orgasmo'", disse em entrevista ao The Sun.

"Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento", relatou Kidman.

Segundo a artista, seu orgasmo “estava tão presente o tempo todo… que chegou a ser uma espécie de burnout“. Apesar da intensidade das cenas, Nicole contou com o apoio da diretora durante todo o processo: “Eu sabia que ela não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada”.

LEIA TAMBÉM: Cooper Koch revela que não usou prótese peniana em cena de Irmãos Menendez

Nicole Kidman Babygirl

Leia também

Fernanda Montenegro vive idosa que derrubou tráfico no RJ no trailer de Vitória


Abraço de Mãe, terror estrelado por Marjorie Estiano, estreia na Netflix


Inexplicável, filme com Leticia Spiller e Eriberto Leão, ganha trailer


Marjorie Estiano usa internet para se aprofundar em personagens: 'Acesso à intimidade'


Anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2 surpreende Selton Mello: 'Ninguém me falou nada'


Passado para trás? Selton Mello se irrita e exige resposta de distribuidora