Novo documentário da Netflix mostra investigação do assassinato de Eliza Samudio - Divulgação/Netflix
DOCUMENTÁRIO

Novo documentário da Netflix mostra investigação do assassinato de Eliza Samudio; assista ao trailer

Com estreia em 26 de setembro, o filme A Vítima Invisível - O caso Eliza Samudio relembra crime que parou o Brasil há 14 anos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/09/2024, às 14h26

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o primeiro trailer do documentário. A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio. A produção apresentará uma nova perspectiva do caso que parou o mundo: o assassinato da modelo Eliza Samudio, envolvendo o ex-goleiro Bruno.

O documentário tem como foco a trajetória e os eventos que antecederam o desaparecimento. "O filme apresenta pela primeira vez os acontecimentos sob o ponto de vista de Eliza", diz a sinopse oficial. 

Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou destaque no Brasil e ao redor do mundo. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. 

Ao todo, oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza. No entanto, até hoje, seu corpo não foi encontrado.

A produção teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a jovem trocava com amigos, revelando um lado íntimo da vítima que não recebeu espaço na época do crime. 

O longa documental da Netflix é produzido pela Boutique Filmes, conta com roteiro de Carol Pires e Caroline Margoni e direção de Juliana Antunes. A Vítima Invisível: O caso Eliza Samudio estreia em 26 de setembro na Netflix.

Assista ao trailer:

Netflix Eliza Samudio Goleiro Bruno A Vítima Invisível

Leia também

Agatha Desde Sempre, nova série da Marvel, estreia no Disney+


Ainda Estou Aqui: Selton Mello é cotado para o Oscar e comemora


Netflix anuncia novo filme de comédia com Leandro Hassum


Rodrigo Santoro é destaque da primeira imagem do filme O Filho de Mil Homens


Netflix anuncia filme com Rafael Vitti que homenageia o vira-lata Caramelo


Atriz transforma doença autoimune em filme: ‘Conscientização’