Dapariz - (Foto: Reprodução/Instagram)
WEB VITORIOSA

Com Paralisia de Bell, influenciadora Dapariz supera os limites: 'Fé inabalável'

Dapariz, influenciadora e modelo, aos 23 anos lida com a Paralisia de Bell. A famosa da internet abriu o coração sobre superação e preconceito

Adriel Marques Publicado em 15/12/2023, às 06h00

Dapariz, criadora de conteúdo e modelo, que já ultrapassou a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram conversou com a Contigo! sobre a sua história de superação. A personalidade da internet lida com a Paralisia de Bell desde os 7 anos, conhecida também como paralisia do nervo facial, perdendo temporariamente os movimentos da metade do rosto. Quando recebeu o diagnóstico pela primeira vez, a beldade ficou muito assustada e hoje é uma porta-voz para o seu público, trabalhando com grandes marcas ao redor do mundo.

DESCOBERTA E PRECONCEITO

"Descobri que tinha a Paralisia de Bell quando eu tinha 7 anos, foi a primeira das 3 paralisias que eu tive e esse momento foi desafiador como uma tempestade que testou a minha resiliência e a da minha família. Na época, pouco se sabia sobre essa doença, e nem imaginávamos que ela voltaria a se repetir na minha vida", disparou Dapariz. Durante o bate-papo, a web celebridade revelou se já sofreu algum tipo de discriminação e quais foram os principais desafios: "Ser mãe, empresária e enfrentar a paralisia é uma jornada repleta de desafios, mas o amor que sinto pelo meu filho e a fé inabalável na minha força interior tornaram-se minhas âncoras".

Leia também: 'Renascer' assusta protagonista e confissão vem à tona: 'Rito, festa, macumba'

"Mesmo diante do preconceito que já sofri na internet e na vida real, escolhi enxergar cada obstáculo como uma oportunidade para crescer e inspirar as pessoas que também passam por isso. Principalmente que no futuro o meu filho possa se inspirar nessa força que eu tive e entender que ele é capaz de qualquer coisa que sonhar", completou a blogueira emocionada. Sendo uma referência para pessoas com a mesma condição, Dapariz é uma incentivadora da cura: "Ser considerada uma porta-voz e receber apoio é uma bênção que transcende as dores do passado".

"A capacidade de motivar milhares de pessoas que sofrem com essa doença e oferecer tratamento gratuito através da minha ONG é uma realização que transforma cicatrizes em asas, permitindo-me voar para ajudar outros a encontrar a cura. Após o diagnóstico, adotei hábitos não apenas de sobrevivência, mas de verdadeiro florescimento. Cuidei da minha saúde mental e física, fortaleci meu corpo como uma fortaleza e alimentei minha mente com pensamentos positivos que se tornaram sementes de superação", disse a embaixadora da Kylie Cosmetics no Brasil, empresa norte-americana de cosméticos e maquiagens de propriedade da Kylie Jenner

MULHER DE FÉ

Mãe de Kai, não costuma expor o filho de 2 anos nas redes, optando por criar o filho no interior do Espírito Santo e contando com uma rede de apoio. Dapariz fez questão de deixar uma mensagem positiva e enviar boas vibrações para os leitores:"Neste final de ano, minha mensagem é um eco de perseverança que ressoa no coração de cada pessoa. Acreditem na força interior que pode mover montanhas, na magia da lei da atração e na capacidade humana incrível de transformar desafios em vitórias luminosas. Que cada um descubra a luz brilhante dentro de si para iluminar não só o caminho pessoal, mas também o de todos que cruzarem seu caminho em 2024". 

Dainara Pariz Dainara Dapariz

Leia também

Quais são os segredos do tratamento estético feito por Virginia Fonseca? Saiba os detalhes


Influencer surge irreconhecível em maquiagem realista de Halloween: 'Três horas'


Quem é Joaquim Valente, novo namorado de Gisele Bündchen


Amanda Meirelles faz alerta importante sobre câncer de mama: 'Homens e mulheres'


CARAS Criadores de Conteúdo chega à grande final


CARAS Criadores de Conteúdo celebra a era digital e o poder da conexão