Intérprete da filha de Lucas e Maysa, ainda contou lembranças dos bastidores e momentos com artistas; confira a mudança da jovem
Gabriela Cunha Publicado em 04/12/2021, às 10h33
Em O Clone, a pequena Mel se destaca nas cenas. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é interpretada por Eduarda da Silva Soares. A menina tem chamado atenção dos fãs da trama por sua inteligência e fofura.
Na história, ela encontra Leo, o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula, e começam a aparecer juntos em diversas momentos. Após conhecer o novo amigo, a pequena atormenta a família ao ficar falando do menino.
Na época da novela, a intérprete de Mel tinha apenas 3 anos. Agora, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos e revela que apesar da pouca idade, lembra de muitos detalhes dos bastidores: “Lembro de muitas coisas e nem sei como, porque eu só tinha 3 anos na época ”, declara ela em entrevista à CONTIGO!.
“Eu era tao pequena que eles colocavam um banquinho em cima da cadeira para dar altura suficiente para fazer meu cabelo”, relembrou Duda.
A jovem conta que os pais foram essenciais para sua impecável atuação. A intérprete de Mel revela que o pai era um dos responsáveis para que ela conseguisse focar e dar o seu melhor em cena: "Meu pai me acompanhava por trás das câmeras gesticulando o que eu tinha que fazer nas cenas".
Com o elenco, a jovem disse que todos eram muito amigáveis: "Lembro de quando ficávamos numa salinha esperando para gravar, tenho fotos nessa sala com a Giovanna Antonelli, Débora Falabella, Murilo Benício"
Durante sua contratação na Globo, Duda ainda falou sobre os artistas que conheceu e suas lembranças, entre elas, seu momento com Xuxa Meneghel: "[Conheci] vários artistas. Visitei o camarim da Xuxa uma vez, ela me deu uma pulseirinha de presente."
Após a novela, ela continuou atuando. Duda participou de dois episódios do Linha Direta. Com carinho, ela relembrou os bastidores do programa. "Tive que gravar uma cena em que eu era atropelada e lembro de ver o meu pai agachado do outro lado falando para eu correr na direção dele para eles gravarem o atropelamento".
A jovem conta que, após esse trabalho no programa, participou de uma peça no Teatro Canecão e essa foi sua última atuação: "Depois disso não fiz mais nenhum trabalho na TV ou no Teatro". Ela lamentou e diz que a rotina dos pais a impediram de continuar a carreira: "Minha mãe trabalhava no shopping e meu pai estava se tornando instrutor de voo livre em São Conrado. Com isso, não estava sendo fácil de me acompanhar nos testes, ai eu parei."
A jovem conta que apesar de querer continuar no meio artístico, com o passar do tempo ficou tímida diante das câmeras: "Eu sempre sonhei em ser uma grande artista, mas com o tempo longe das câmeras acabei ficando muito tímida", declarou a jovem.
Atualmente, a jovem se dedica ao trabalho e ao filho de 2 anos. Questionada se voltaria para as telinhas, ela diz que não tem tempo: “Com a correria do dia a dia eu não consigo ter tempo para me dedicar a atuar”.
Quem é Joaquim Valente, novo namorado de Gisele Bündchen
Amanda Meirelles faz alerta importante sobre câncer de mama: 'Homens e mulheres'
CARAS Criadores de Conteúdo chega à grande final
CARAS Criadores de Conteúdo celebra a era digital e o poder da conexão
Exclusivo: Nilson Neto lança o EP “Da Lua Pra Rua”
Deolane Bezerra é solta após 20 dias na cadeia e ignora fãs