Sam Sabbá lançou a música Blue Eyes em setembro - Foto: Divulgação
MÚSICA

Sam Sabbá declara ser romântico à moda antiga e abre o jogo sobre vida amorosa: 'Gosto da conquista'

Em entrevista à Contigo!, o ator Sam Sabbá falou sobre o lançamento de sua carreira musical com a canção Blue Eyes

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 28/11/2023, às 20h09

Sam Sabbá, ator conhecido por estrelar musicais, aproveitou o gosto pela arte para lançar carreira na música com a canção Blue Eyes. O artista estrela o videoclipe da canção ao lado de Bia Brumatti, com quem também contracena na série O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, criada por Miguel Fallabella. Em entrevista à Contigo!, ele falou sobre o lançamento, declarou ser romântico à moda antiga e abriu o jogo sobre vida amorosa: "Gosto da conquista".

"Eu me considero romântico à moda antiga, porque acho que o romantismo se perdeu um pouco. Me apaixono com facilidade, mas também esqueço rápido, sou do tipo que telefona, que manda flores, que valoriza pequenas coisas, gosto da conquista. De tradições românticas, escrevo poesias e, muitas vezes, as transformo em melodias musicais", compartilhou Sam Sabbá sobre as inspirações para compor músicas.

"A inspiração da música vem de momentos da minha vida ou de histórias fictícias que eu mesmo crio", acrescentou o artista, que ainda explicou que a música é sua forma de expressão. Com um videoclipe da canção ao lado de Bia Brumatti, Sam Sabbá refletiu sobre a mensagem do clipe. "O final de Blue Eyes representa que, ao mesmo tempo que ele deu todo o amor dele, não serviu de nada, pois no final era tudo uma grande ilusão, ou não, ou talvez tudo sempre foi uma ilusão. Prefiro deixar em aberto para as pessoas tirarem suas próprias conclusões".

Além da música, o ator também divide as paixões de carreira com a atuação. Somando trabalhos no currículo como os musicais Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e 13 - O Musical, Sam Sabbá ainda refletiu sobre atuar na série de Miguel Fallabela, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu. "Eu amo atuar, seja onde for, para câmeras ou mesmo no teatro. Amo fazer o que eu faço, respiro arte. [...] O Miguel sempre fazia todos nós rirmos muito nos bastidores [da série]".

Leia também: Tati Minerato entrega segredos do Carnaval e fala sobre pretendentes: 'Não faço...'

Com projetos pela frente, o artista ainda garantiu que a canção Blue Eyes é apenas o começo de sua carreira musical: "Sou movido pela arte, tenho várias composições que pretendo lançar, mas não tenho pressa. Blue Eyes foi um 'start'".

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Música Teatro Miguel Falabella Musicais Sam Sabbá Bia Brumatti

Leia também

Após cirurgia que durou 21 horas, Preta Gil deve sair da sedação hoje; entenda


João Gomes e Ary Mirelle comemoram 11 meses do filho com festa intimista; confira


Anna Livya Padilha gasta R$ 30 mil para turbinar bumbum: 'Tinha inseguranças'


Filho de Andressa Urach investe quantia milionária em procedimento após estreia em plataforma adulta


Transtorno de Sasha Meneghel vem à tona e especialista aponta: 'Sérios prejuízos'


Lucélia Santos fala sobre presença nas novelas brasileiras: 'Não tenho televisão'