Em entrevista exclusiva, Letícia Datena, filha de Datena, esclarece os 9 anos que os dois ficaram sem contato
Luisa Scavone Publicado em 28/07/2022, às 10h46 - Atualizado em 29/07/2022, às 12h17
A jornalista Letícia Datena, única filha mulher do apresentador José Luiz Datena, ficou quase dez anos sem ter contato com o pai. Após as vidas dos dois seguires caminhos opostos, eles se reencontraram e hoje tem uma boa relação.
Em conversa com a CONTIGO!, ela afirmou que não mudaria o passado e exaltou a relação que os dois construíram após o início turbulento.
“Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, declarou ela.
No bate-papo, Letícia Datena também garantiu que teve apoio integral do comandante do Brasil Urgente em todas as decisões que tomou em sua carreira.
“Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”, disse.
Ela também garantiu que sempre foi rodeada de amor. “Tive muito carinho da minha mãe e de uma família maravilhosa”, afirmou ela que é muito bem resolvida com sua vida pessoal.
Letícia Datena contou a história pela primeira vez em depoimento ao Arquivo Pessoal, quadro do programa no Faustão na Band. “A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, disse no programa.
Quais são os segredos do tratamento estético feito por Virginia Fonseca? Saiba os detalhes
Influencer surge irreconhecível em maquiagem realista de Halloween: 'Três horas'
Quem é Joaquim Valente, novo namorado de Gisele Bündchen
Amanda Meirelles faz alerta importante sobre câncer de mama: 'Homens e mulheres'
CARAS Criadores de Conteúdo chega à grande final
CARAS Criadores de Conteúdo celebra a era digital e o poder da conexão