Crise no casamento da modelo Gisele Bündchen pode ter sido provocada por recusa de Tom Brady em ter relações sexuais; confira!
Renata Garre Publicado em 10/10/2022, às 09h38
Em crise há algum tempo, aparentemente o divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady é um caminho sem volta. Diversas notícias sobre os problemas do casal já reperturiram na web, e agora, ao que tudo indica, parece que o jogador adotava com frequência um ritual de abstinência sexual que contribuiu para o momento turbulento.
A informação é de que Tom estabelece a política de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos. Esse tempo ainda pode ser prolongado em até 72 horas em dias de decisões importantes. Segundo o jornal espanhol Marca, essa postura do atleta teria influenciado a crise e esfriado o casamento.
Vale lembrar que Gisele queria o marido mais próximo da família e continuar jogando profissionalmente vai contra o acordo que eles haviam feito. Tom continua sendo o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, na Flórida.
De acordo com o Em Off, um amigo próximo teria dito que Gisele estaria muito mal com a situação, principalmente pelos filhos. O casal é pai de dois filhos, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9. Ainda conforme o portal, eles teriam feito um acordo pré-nupcial, onde cada um permaneça com a fortuna individualmente conquistada antes do casamento.
Parece que o jogador de futebol americano Tom Brady não está aceitando muito bem seu divórcio com a topmodel Gisele Bündchen. Pelo menos é isso que afirma uma fonte próxima do casal em entrevista a revista People.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'