Adriana Bombom faz alerta e desabafa após morte da irmã gêmea nos últimos dias, vítima de um edema pulmonar
Redação Contigo! Publicado em 08/07/2024, às 20h40
Nesta segunda-feira (08), foi revelada a causa da morte de Andréia Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom. A empregada doméstica faleceu na última quarta-feira, vítima de um edema pulmonar.
E depois de muitos rumores sobre o trágico acontecimento, em uma entrevista à CARAS Brasil, a apresentadora falou da tragédia, comentando sobre como a irmã era, além de deixar um importante alerta à população. "A morte da minha irmã foi realmente algo muito súbito e inesperado, pois ela parecia superbem e disposta... Apesar de estar um pouco acima do peso, era uma mulher ativa, fazia cross fitness, trabalhava e ainda cuidava da própria casa que é uma casa grande e confortável. Ela não reclamava de dores ou falta de ar”, iniciou.
"Ela era alegre e divertida. Ultimamente, estava até mais vaidosa, pois tinha começado um namoro depois de um tempo sozinha. Enfim, ela parecia muito disposta. No dia da morte inclusive ia à festa de aniversário de minha filha (a caçula Thalita Nobre), mas foi encontrada morta no banheiro; provavelmente na hora que iria se arrumar para sair. Já fazia muito tempo que ela tinha parado de fumar, mas os médicos da família disseram que o cigarro pode ter causado consequências como a insuficiência cardíaca, que por sua vez gera também o edema pulmonar. Como ela não reclamava de coisas como falta de ar ela eventualmente pode ter tido uma parada cardíaca súbita. Enfim foi uma surpresa", continuou a influenciadora e apresentadora.
Por fim, Bombom fez alerta aos fãs e seguidores. “O que posso deixar de mensagem nesse sentido é que as pessoas tenham realmente mais cuidados com a saúde... Hoje vejo uma enormidade de jovens fumando tabaco e viper (cigarro eletrônico) sem parar. As pessoas não pensam nos males futuros que podem vir a ter. Eu sempre me cuidei muito e continuo me cuidando e espero com isso ter um envelhecimento saudável e uma vida mais longa e boa!”, finalizou Adriana Bombom.
Em 2011, o juiz declarou que o cantor deveria ficar com a guarda das filhas, pois Adriana Bombom estava constantemente envolvida em polêmicas na mídia. Vale lembrar que foi a dançarina que pediu a separação após descobrir que o marido havia pulado a cerca.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'