Aos 51 anos, a apresentadora Adriane Galisteu enfrenta empecilho para engravidar novamente; saiba qual - Reprodução/Instagram
UAU!

Adriane Galisteu enfrenta empecilho para engravidar novamente; saiba qual

Aos 51 anos, a apresentadora Adriane Galisteu enfrenta empecilho para engravidar novamente; saiba qual

Gabriela Cunha Publicado em 15/05/2024, às 20h22

Adriane Galisteu enfrenta um desafio peculiar em sua jornada: o desejo de ampliar sua família. Em uma entrevista para João Silva, Galisteu falou sobre seus desejos e dificuldades no caminho para ter mais filhos. Ela já é mãe de Vittório, de 13 anos.

Com 51 anos e um filho adolescente, a apresentadora confessa sentir os primeiros indícios da temida síndrome do ninho vazio. Seu coração, entretanto, deseja por mais um capítulo na maternidade, inspirada pelo exemplo de Claudia Raia, que se tornou mãe aos 53 anos. No entanto, um empecilho surge: seu marido, Alexandre Iódice, parece estar confortável com a família atual.

"Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (...). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto", revelou Galisteu, compartilhando seu amor incondicional por Vittório.

Entre risos, Galisteu brinca sobre os desafios de persuadir seu marido: "A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga...".

A resistência não se limita apenas ao marido. Vittório, que um dia queria muito um irmão, parece ter se acostumado à vida de filho único. "Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho... Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer", compartilhou Galisteu, com humor.

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna e comenta nova série sobre o piloto: "Ficção"

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) para prestar uma homenagem ao ex-namorado Ayrton Senna, falecido há exatos 30 anos. A comunicadora também opinou sobre a nova série da Netflix, Senna, que contará a história do piloto de Fórmula 1.

No Instagram, Adriane compartilhou alguns registros ao lado do antigo companheiro. Na legenda, ela falou sobre o acontecimento trágico que marcou a data. "1 de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… para sempre Ayrton!", escreveu ela. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Gravidez Filho Adriane Galisteu mãe Vittório

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"