Adélia Soares se defendeu após grave acusação - Reprodução/Instagram
SE DEFENDEU

Advogada de Deolane, Adélia Soares rebate após esquema com máfia ser exposto na Globo

Ex-BBB e advogada de Deolane Bezerra, Adélia Soares rebate acusações nas redes sociais após investigação da Polícia Civil ser exposta no Fantástico

Gabriel Motta Publicado em 16/09/2024, às 16h15

Adélia Soares voltou a se pronunciar ao descobrir que a investigação da Polícia Civil envolvendo seu nome foi parar no Fantástico, da Globo. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (16), a advogada de Deolane Bezerra negou envolvimento com máfia chinesa de jogos ilegais.

“Sou esposa, mãe e advogada atuante há mais de 22 anos. Nesses 22 anos eu construí com muita seriedade e credibilidade, sempre atuei da forma correta, lícita, dentro do que exige e determina a legislação”, iniciou a ex-BBB.

E continuou: “Eu jamais arriscaria esses 22 anos de muito trabalho por algo que não fosse lícito, por algo que de repente fosse o contrário do que eu ofereço aos meus clientes. Tudo o que eu fiz foi dentro da legalidade, isso vai ficar provado dentro do processo”.

Adélia também aproveitou a oportunidade para negar que seu caso e o de Deolane tenham ligação: “Outro ponto que eu quero deixar aqui ressaltado é que as notícias que veicularam na mídia deixaram minha imagem e o meu nome vinculadas a uma das minhas clientes”, afirmou

“Um caso não tem a menor relação com o outro caso. Não tem qualquer relação com essa situação, isso eu quero deixar muito pontuado aqui”, desabafou. “Golpista não acorda às 5h da manhã. Toda quinta-feira vocês podem ver lá que eu estou fazendo pós-graduação. Eu estudo, estudei e continuo estudando muito”, finalizou.

ADÉLIA SOARES É INDICIADA PELA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL

Advogada de Deolane Bezerra, a ex-BBB Adélia Soares terá que se preocupar com mais do que apenas tentar tirar a ex-Fazenda da cadeia. É que ela acaba de ser indicada pela Polícia Civil do Distrito Federal pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa.

Em suma, a influenciadora teria se associado a chineses para abrir empresas de fachada, permitindo que jogos de azar fossem explorados ilegalmente no Brasil. Segundo a PCDF, o CNPJ Playflow teria sido aberto por ela documentação falsa na junta comercial de Suzano, no estado de São Paulo.

A investigação começou após um colaborador terceirado da delegacia cair em um golpe e transferir cerca de R$ 1,8 mil para uma conta de apostas. Além disso, a polícia também descobriu que as instituições de pagamento fraudavam as operações de câmbio usando CPFs de pessoas mortas para fazer o dinheiro chegar ao exterior.

Deolane Bezerra Adélia Soares Deolane Bezerra

Leia também

Morre atriz Andreia Fetter aos 61 anos após batalha contra doença


Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa por crime absurdo: entenda


Projota viveu inferno nas mãos de bandidos: saiba como tudo aconteceu


Sobrinha de Kamila Simioni que foi baleada está em estado grave: “Acertou o intestino”


Rodrigão remove órgãos para eliminar tumor durante internação de 15 dias


Ciumenta? Sabrina Sato revela se tem ciúmes de Nicolas Prattes nas novelas