Sete anos depois de estampar capa de revista com revelação, ela diz que hoje em dia 'seria mais fácil' se assumir
Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h20
Amada pelo público por sua atuação em Toma Lá Dá Cá, a atriz Alessandra Maestrini desabafou ao relembrar o momento em que tornou pública sua bissexualidade.
"Por que você tem que contar sobre a sua sexualidade? Porque ela faz parte da sua identidade. Eu estou assumindo quem sou. Esse detalhe é um traço que me compõe", afirmou ela para o podcast 'Prazer Renata', comandado por Renata Ceribelli.
Ela relembra o exato momento em que a declaração se tornou pública. Em 2014, ela estampou a capa da revista CARAS.
"Hoje em dia seria mais fácil, porque existe uma cultura de aceitação, valorização e empoderamento", diz ela que conta que avisou a família sobre a publicação.
"Liguei para minha família para dizer que sairia no dia seguinte nas bancas, mas eu não estava pedindo licença e, sim, avisando", lembra.
A cantora Luisa Sonza falou abertamente sobre sua bissexualidade em um novo episódio do Prazer, Luisa, seu programa exibido no canal a cabo Multishow. Ela assumiu seu desejo por meninas e menos em maio quando fez uma publicação nas redes sociais.
"Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo", declarou ela.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'