A cantora Aline Wirley recebe críticas por ‘esconder’ o rosto dos filhos adotivos durante um vídeo; confira
Gabriela Cunha Publicado em 06/01/2024, às 20h31
A cantora e ex-BBB Aline Wirley compartilhou um momento de amor e gratidão com seus três filhos nas redes sociais, mas acabou recebendo críticas por não mostrar o rosto dos dois filhos adotivos. Saiba mais sobre a história da família que cresceu com a adoção.
Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, e o ator Igor Rickli formam uma família linda e feliz com seus três filhos: Antônio, de nove anos, fruto do relacionamento do casal, e dois irmãos adotivos, que chegaram à família em dezembro de 2023.
Neste sábado (6), Aline postou um vídeo em seu Instagram, onde aparece abraçada com os três filhos na casa da família, no Rio de Janeiro. Na legenda, ela expressou sua gratidão pela vida e pela família que construiu. “Sou grata, a todo instante sou grata. Te agradeço tempo, te agradeço Deus, te agradeço universo”, escreveu ela.
O vídeo encantou os seguidores da cantora, que deixaram vários elogios e mensagens de carinho para a família. “Coisa linda! Vocês merecem muito tudo isso. Sejam felizes”, escreveu a ex-BBB Larissa Santos. “Antônio tem um olhar tão profundo. Garotinho mais lindo”, elogiou uma fã. “Que lindos!!! Que amor! Fiquei emocionada!”, comentou outra.
No entanto, nem todos foram gentis com Aline. Alguns internautas criticaram a cantora por não mostrar o rosto dos filhos adotivos, que aparecem de costas. “Não entendo. Não pode mostrar o rosto por quê?”, questionou um internauta. “Não pode mostrar ainda o rosto deles? Todo foto é vídeo ou foto escondem”, comentou outra. Teve que comparou as crianças com Titi e Bless, filhos adotivos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Titi e Bless são adotados e nem por isso, deixaram de ser fotografados filmados”.
Aline não respondeu às críticas, mas já havia explicado em outra ocasião que a decisão de não mostrar o rosto dos filhos adotivos era uma forma de preservar a intimidade e a segurança deles, já que o processo de adoção ainda não estava concluído.
Aline e Igor conseguiram a guarda provisória dos filhos adotivos em dezembro de 2023, após um longo processo que envolveu muita burocracia, paciência e amor. As crianças foram adotadas pelo casal em Manaus, Amazonas, onde eles ficaram cerca de 17 dias para acompanharem o processo e conhecerem as crianças pessoalmente.
Na época, eles compartilharam nas redes sociais a emoção de se tornarem pais de mais dois filhos. “Foi um desafio e tanto para nós cinco, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometimento em construir uma vida saudável para todos da nossa família. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo, que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade”, afirmaram.
No clique, os dois pequenos aparecem ao lado de Antonio, filho biológico do casal. "Quanto amor cabe numa foto… 2023 foi um ano de grandes desafios, mas também de grandes alegrias! Um lindo ano novo pra todos vocês, amigos queridos!", escreveu o ator comovendo os fãs com o clique.
O casal recebeu as crianças após uma audiência judicial no início do mês. Na época, Rickli se pronunciou em um desabafo nas redes sociais. Ele exaltou a chance que os dois receberam e se mostrou feliz.
Sem Simaria, Simone Mendes diz que vive “melhor momento” da carreira
Whindersson faz piada com Chico Moedas e Luísa Sonza: "Se me quiseres"
Ex-BBB Paulinha leva R$ 1,5 milhão na Mega da Virada: 'Na trave"
Tragédia! Brasileiro morre atropelado por atriz em Buenos Aires
Lima Duarte celebra o aniversário da filha Debora Duarte: '75 anos'
Gusttavo Lima diz que vai se candidatar a Presidência da República