Ana Hickmann renovou com a Record após 20 anos no canal - Reprodução/Instagram
VIBROU

Ana Hickmann ganha presente ao renovar contrato com a Record: 'Para celebrar'

Apresentadora Ana Hickmann ganha presente na Record ao renovar contrato após mais de duas décadas como contratada do canal dos Bispos

Gabriel Motta Publicado em 12/12/2024, às 18h30

Em meio aos rumores de que seria demitida da Record, Ana Hickmann acaba de renovar seu contrato com o canal dos Bispos. Após 20 anos de casa, a permanência da loira foi confirmada já com uma novidade: ela comandará o show especial do tenor italiano Andrea Bocelli.

Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora comemorou: "Ana Hickmann renova seu contrato com a emissora por mais três anos. Em 2024, a apresentadora completou 20 anos de Record e, além do matinal, já participou e apresentou diversas atrações, como Tudo a Ver, Domingo Espetacular, O Jogador, Tudo É Possível, Programa da Tarde, entre outros programas e quadros", inicia o texto.

"Para celebrar a renovação, Ana Hickmann irá apresentar o especial de fim de ano com o concerto memorável do tenor italiano Andrea Bocelli, acompanhado por uma orquestra, coral e convidados especiais, no dia 30 de dezembro, às 22h30", completam, dando detalhes do presente à loira.

Ana Hickmann comemorou renovação de contrato

Após a confirmação, Ana Hickmann também comemorou: "São 20 anos de uma história que foi construída com muito trabalho e muita dedicação. Depois de um ano tão intenso como foi 2024, tantos desafios e tantos questionamentos se eu ficaria ou não na casa que me deu a chance de começar a minha carreira como comunicadora, agora eu posso dizer de boca cheia e com muita felicidade".

"Eu já tive a chance de fazer muita coisa legal com a Record. Me descobri como apresentadora, fiz muitos amigos, experimentei tantas coisas. Pude ir para o programa matinal, vespertino, em horário nobre, de domingo. Então eu tenho a alegria de dizer que eu continuo!! E já, já, se Deus quiser, completo bodas de prata", finalizou a artista.

Juíza proibiu Ana Hickmann de vender mansão

O imbróglio envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, a contratada da Record foi proibida pela Justiça de vender a mansão em que viveu em Itu, interior de São Paulo, ao lado do empresário nos anos em que eles foram casados.

Em suma, a apresentadora havia anunciado a venda da mansão sem o consentimento do empresário, que só ficou sabendo quando o assunto explodiu na mídia, em agosto. Por conta disso, ele entrou na Justiça mais uma vez contra a ex, pedindo para que as negociações fossem paralisadas.

Leia mais: Ana Hickmann rouba a cena com look deslumbrante e declara: ‘Me achei gata!’

Ana Hickmann Ana Hickmann Record

Leia também

Sonia Abrão massacra Kléber Bambam após crítica contra Juliette: 'Dor de cotovelo'


Eliana revela verdade sobre ida para a Globo: 'Depois de tantos anos no mesmo canal'


Simony explica mudanças na vida após enfrentar o câncer no intestino


Ex-BBB diz que perdeu casa e família por vício em jogos: 'Não tem cura'


⁠Especialista explica diagnóstico de Jahde Borg, de Corrida das Blogueiras: ‘Sequelas’


Filho de Datena comemora nova fase após assumir o Brasil Urgente: 'Obrigado'