Apresentadora Ana Maria Braga lamenta falecimento da cantora durante o 'Mais Você' desta quarta-feira (9); confira!
Renata Garre Publicado em 09/11/2022, às 12h23
A morte de Gal Costa, conhecida por ser uma das vozes mais populares da música brasileira, pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (9). Fãs e artistas lamentaram a perda da famosa, entre eles, Ana Maria Braga, que deu a notícia ao vivo na Rede Globo, durante o Mais Você.
Triste, a apresentadora anunciou o falecimento aos seus telespectadores. “Pessoal, enquanto a gente estava aqui conversando ao vivo, eu recebi uma notícia muito triste. Morreu hoje, uma das maiores cantoras brasileiras. Trata-se da nossa querida e talentosa Gal Costa, aos 77 anos”, começou informando.
A loira destacou que a famosa havia sido submetida a um procedimento cirúrgico recentemente e que, por isso, estava afastada do palco. "A informação já está no portal G1 e foi confirmada agora pouco pela assessoria de imprensa da artista. Gal havia dado uma pausa nos shows após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita”.
Em seguida, a comandante do programa matinal passou a palavra para César Tralli, que estava no estúdio do Jornal Hoje e contou mais detalhes sobre o acontecimento. Depois que o jornalista encerrou sua fala, Ana Maria surgiu emocionada, e com os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu ao colega e chamou o intervalo comercial.
A cantora Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9), mas já estava sendo homenageada em vida. Antes de falecer, a artista teve sua história contada em um filme gravado há sete meses.
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'
Adriane Galisteu desabafa sobre rotina em A Fazenda: 'É muito difícil'