Morre, aos 34 anos, a cantora Nanda Ferraz; sertaneja sofreu grave acidente de carro no interior de São Paulo; entenda o que aconteceu!
Redação Contigo! Publicado em 16/04/2024, às 13h59
Morreu no último domingo (14), aos 34 anos, a cantora Nanda Ferraz após sofrer um grave acidente de trânsito na Rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A artista teve o óbito constatado no local.
De acordo com o Portal Leo Dias, a sertaneja perdeu o controle do veículo que pilotava e capotou na rodovia. Ela estava sozinha no momento fatídico. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para descobrir o que pode ter causado o acidente.
O enterro de Nanda Ferraz aconteceu na última segunda-feira (15), em São José do Rio Preto. A mulher deixa duas filhas pequenas e uma legião de fãs.
Para quem não a conhece: Nanda Ferraz é o nome artístico de Lígia Fernanda Gonçalves. A cantora era natural de Bady Bassit, uma cidade do interior de São Paulo, e ficou bem conhecida pela região de Ribeirão Preto, onde aconteceu o acidente.
Nas redes sociais, a artista já tinha 12 mil seguidores e usava a página para divulgar seu trabalho. A sertaneja tinha como inspiração grandes ícones do gênero, como as cantoras Simone Mendes, Luana Prado e a dupla Henrique e Juliano.
Veja:
Até o momento não circularam muitas notícias sobre o estado em que ficaram os envolvidos no acidente e nem mesmo houve qualquer pronunciamento dos familiares. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda do famoso.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
Maíra Cardi perde bebê que esperava com Thiago Nigro após sangramento
Influenciadora brasileira é atacada por cão no México e passa por cirurgia para reconstruir nariz
Xuxa dá detalhes de projeto na Globo sobre adoção de animais: 'Tirar o preconceito'
Amado Batista faz surpresa nos 23 anos da namorada miss
Graciele Lacerda desabafa sobre primeiros dias de maternidade: 'Cansativa'
Sem Simaria, Simone Mendes diz que vive “melhor momento” da carreira