Eternamente linda, Letícia Spiller mostra a beleza em recorrer a retoques, bem natural; confira
Leandro Fernandes Publicado em 17/01/2023, às 13h23
A atriz Letícia Spiller esbanjou beleza ao natural nesta terça-feira (17).
Nas redes sociais, a famosa de 49 anos apareceu com um biquíni super decotado de tirinhas bem finas e dispensou filtros e maquiagem para mostrar a pele e o corpão como são, sem direito a retoques - e que corpão!
"Eu chego e já corro logo pros braços da Mama", escreveu na legenda, referindo-se à mãe natureza.
Seguidores comentaram a respeito da aparência da bela, que não foi unanimidade. "Essas atrizes emagrecem tanto que envelhece", escreveu um, crítico. Outra soltou: "Você é muito classuda e linda!". Confira:
Letícia Spiller usou as redes sociais para falar sobre os ataques terroristas promovidos por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. Ela aproveitou para expor o que pensa e ressaltou a forma como os agentes de segurança estão lidando com os golpistas.
Em seu perfil no Twitter, ela chamou o que está acontecendo de "privilégio branco". De acordo com a artista, o fato de os bolsonaristas terem invadido e depredado os prédios do STF (Supremo Tribunal Federal), do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto e não terem recebido nenhum tiro, trata-se de um ato racista.
"Privilégio branco é invadir e depredar o Congresso, o STF, o Palácio do Planalto, sem encontrar uma única bala perdida", escreveu ela, fazendo uma crítica aos casos frequentes envolvendo pretos e pobres, que são mortos vítimas de "balas perdidas" nos confrontos entre policiais e criminosos.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'