Após as Olimpíadas, Thaisa, do vôlei, realiza nova procedimento estético - Reprodução/Instagram
SEMPRE MARAVILHOSA!

Após as Olimpíadas, Thaisa, do vôlei, realiza novo procedimento estético

Central Thaisa Daher passa por novo procedimento estético após medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris; veja antes e depois!

Adriana Passos, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 16/08/2024, às 16h28

De volta das Olimpíadas de Paris, a central Thaisa Daher, de 37 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um procedimento cirurgico que realizou no nariz. A atleta contou que fez a operação por motivos estéticos e de saúde.

Nos Stories do Instagram, a jogadora do Minas compartilhou alguns vídeos do médico responsável, Dr. Eduardo Zomer, comentando o procedimento. O profissional explicou que o objetivo da intervenção era dar mais estrutura à ponta do nariz e deixar o dorso ósseo com um aspecto mais delicado.

Em seguida, Thaisa acrescentou que a cirurgia também serviu para corrgir um problema que vinha a incomodando desde a última cirurgia que fez no nariz: "Deixa eu explicar: além dessa coisa que o doutor falou da pontinha que estava torta e foi ajustar, tinha uma outra situação - quem me conhece sabe o tanto que eu uso aquele negocinho de nariz, aquela solução nasal e que sou viciada - por isso, desde que eu fiz a última a cirurgia, lá atrás, eu não fiz o corneto, que é aquela carne esponjosa, nem o desvio de septo, só fiz a parte do ossinho mesmo e isso que acabou me atrapalhando um pouco, porque eu fiquei dependente totalmente desses soros".

"Óbvio que eu queria arrumar a ponta e tudo, só que o doutor fez também corneto e desvio de septo. Estava bem ruim a coisa. Teve que ajustar, teve que melhorar mesmo, porque eu realmente não ia conseguir respirar do jeito que estava. Ele tirou essa carne, arrumou o desvio de septo, porque estava sem estrutura, colocou a cartilagem para eu respirar melhor. Então, acho que vai ficar muito bonito, porque, óbvio, ele arrumou e deixou bonitinho, mas vai ficar muito mais funcional. Vou conseguir respirar melhor, vou conseguir dormir melhor e não vou precisar ficar usando remédio toda hora", completou a bicampeã olímpica e recém medalhista de bronze. 

 

Thaisa Daher

Leia também

Morre atriz Andreia Fetter aos 61 anos após batalha contra doença


Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa por crime absurdo: entenda


Projota viveu inferno nas mãos de bandidos: saiba como tudo aconteceu


Sobrinha de Kamila Simioni que foi baleada está em estado grave: “Acertou o intestino”


Rodrigão remove órgãos para eliminar tumor durante internação de 15 dias


Ciumenta? Sabrina Sato revela se tem ciúmes de Nicolas Prattes nas novelas