Decisão ultrapassa briga familiar e atinge pessoas carentes e jovens talentos do surfe
Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 08h27
A mãe de Gabriel Medina, a Simone Medina, teve atitude radical após rompimento com o filho. É que a empresária decidiu por um fim no instituto que leva o nome do surfista, em Maresias, litoral de São Paulo.
A decisão de fechar a organização, inclusive, acabou deixando várias crianças desamparadas.
Conforme as informações apuradas pelo colunista Leo Dias, para o Metrópoles, o desmonte da construção começou a ser feito na quarta-feira (15), por coincidência ou não, no dia seguinte em que o atleta levou o tri campeonato do mundial de surfe.
Segundo ao que pessoas próximas à família contaram ao jornalista, Simone alega que o terreno em que o Instituto Gabriel Medina ficava está no nome dela e por este motivo ela resolveu acabar com o projeto que ajudava crianças carentes e também jovens atletas do litoral de São Paulo.
A coluna fez questão de também ressaltar que as pessoas que eram ajudadas pela associação não têm vínculo com a briga da família.
Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividiram um momento amoroso, luxuoso e invejável na web na madrugada deste domingo (19).
Isso porque o surfista está levando a esposa a uma viagem internacional para Los Angeles, nos Estados Unidos, após vencer o Campeonato Mundial de Surfe pela terceira vez.
Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'
Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas