Apresentadora do TV Fama, Flávia Noronha se revolta e não aceita que ele tenha virado 'pastor'
Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 11h15
Apresentadora do TV Fama, a jornalista Flávia Noronha quebrou o protocolo nesta terça-feira (26) e fez duras críticas contra Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniella Perez.
Durante o programa, ela disse que estava revoltada com o crescimento do ex-ator nas redes sociais.
“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”.
Flávia Noronha também questionou o fato dele ter virado pastor, justamente alguém que é designado para aconselhar os fiéis.
“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”.
Casado e muito feliz, o cantor Falcão, do grupo O Rappa, lamentou a exposição pública envolvendo seu nome após sua ex-namorada, Deborah Secco. É que recentemente ela contou que traiu todos os seus ex-namorados, incluindo o cantor. Ele não gostou de ver esse tipo de boato circulando tanto tempo depois.
“Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”, declarou ele ao TV Fama.
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'