Chico Díaz pega ônibus e se mistura com povão em transporte público do Rio de Janeiro
Matheus Aguiar Publicado em 13/07/2023, às 10h10
Na manhã desta quinta-feira (13), o ator Chico Díaz deu um show de humildade e se misturou com o povão ao pegar o transporte público do Rio de Janeiro. Após caminhar pela Gávea, o funcionário da TV Globo parou no ponto de ônibus e entrou no coletivo em direção ao centro da cidade.
Até no visual o artista apostou na simplicidade: ele saiu de casa com uma camiseta azul sem estampa, calça jeans, tênis amarelo e uma blusa de frio amarrada na cintura. Na ocasião, o ator não percebeu a presença do fotógrafo que fez o flagra e continuou caminhando de expressão fechada.
Para quem não sabe, Chico Díaz tem 64 anos e é mexicano-brasileiro. O ator já trabalhou em novelas de sucesso da Globo, como América, Paraíso Tropical, A Favorita e mais uma extensa lista. Os últimos projetos do artista na televisão foi em Cine Holliúdy (2019) e uma breve participação em Todas as Flores (2022).
Na vida pessoal, o veterano é casado com Sílvia Buarque desde 2004, com quem teve Irene Díaz. Além disso, ele também é pai de Antônio Díaz, fruto de seu antigo relacionamento com Cecília Santana, que acabou em 2002.
Veja:
Fotos: Daniel Delmiro/AgNews
"Estamos chegando, eu consegui, é um sonho realizado, andei de metrô", falou ele no vídeo em que aparece todo sorridente ao descer na estação. As cenas não passaram despercebidas na web, que logo começaram a disparar comentários sobre as imagens. "Por que não pegou na Estação da Sé, às 18 horas?", brincou um, se referindo ao metrô de São Paulo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
Angélica se pronuncia após namorada do filho comemorar aumento de seguidores; confira
Cariúcha expõe recuperação difícil ao deixar hospital de cadeira de rodas: 'Não posso'
Andressa Urach dá cantada em Janja, primeira-dama do Brasil: 'Muito bonita, pegaria'
Márcia Sensitiva choca Tata Werneck com previsão sobre sua vida: 'O seu marido'
Juliette Freire faz duro desabafo sobre morte da irmã aos 17 anos: 'Não pude ajudar'
Rafa Vitti revela em detector de mentiras se já traiu Tata Werneck: 'Meu Deus'