Áudios que incriminaram Robinho são publicados pelo UOL; relato é forte
Gustavo Assumpção Publicado em 14/06/2023, às 09h43
ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.
Foram publicados nesta quarta-feira (14) a transcrição dos áudios que foram decisivos na condenação do jogador Robinho. O material mostra comentários controversos do craque que recebeu uma pena de nove anos de prisão.
As declarações foram publicadas pelo podcast UOL Esporte Histórias: "Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá", diz ele em um dos trechos. Ainda nas mensagens encaminhadas para amigos, ele comentou que o caso poderia render problemas.
"Caralh*, se esse bagulho sai na imprensa, vai me f*****", diz ele. Em outros áudios, ele insinua que vai se livrar das acusações e diz que os outros amigos que estavam presentes no dia em que tudo aconteceu estariam "ferrados".
"Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou", afirma ele. "Os moleques que estão f... Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f****."
Depois, em outras mensagens, ele muda completamente o discurso. "Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço."
Robinho foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana pelo estupro que aconteceu na Sio Café, uma boate em Milão, no dia 22 de janeiro de 2013. O craque sempre negou as acusações e disse que as relações foram consensuais.
Áudio vazado do Robinho pic.twitter.com/D5xT9w2i1s
— Tudo Esporte 🇧🇷 (@Brunomachado280) June 14, 2023
Um novo capítulo do escândalo envolvendo Daniel Alves está gerando revolta em todo o mundo. É que pela primeira vez foi revelado o rosto da suposta vítima do assédio praticado pelo atleta no banheiro de uma boate.
Na gravação, exibida pelo 8TV, emissora espanhola, é possível ver nitidamente o rosto da jovem assim que ela deixou o banheiro no qual ficou por alguns minutos com o craque. Ela está chorando e pede a ajuda de uma amiga.
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'
Futuro papai! Yudi Tamashiro anuncia gravidez da esposa: 'Estamos grávidos'
Lucy Ramos faz revelação delicada após anunciar primeira gravidez: 'Foi constatado'
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'